FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
677
1,419
Que filhos da puta

Nunca esquecer quem são as gentes deste clube. Não esquecer no que nos fizeram na primeira volta. Não esquecer quem é a presidente da câmara.

Estrela e Arouca... o quanto desejo de os ver na segunda liga!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,727
79,436
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinceramente, vi agora o resumo e o lance do penaldo: eu não marcava. E ficaria lixado se marcassem um destes aos rivais.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,722
2,076
Isto é uma vergonha, mais um jogo miserável, mais uma vitória à rasca, não se vê nenhum futebol de jeito
Não se vê evolução nenhuma na qualidade do nosso futebol
O canto do cisne aconteceu o ano passado em Outubro no Dragão contra o Benfica, desde aí o FC Porto tem vindo sempre a cair nas exibições e não se vê melhorias à meses, à meses, isto já não tem emenda, vai ser sempre esta miséria de reme-reme até final da época.

Agora preparem-se para o pior pesadelo das Vossas vidas, vai ser já nos próximos dias

Dia 3 março - Alvalade , Sporting para a Taça
Dia 8 março - Luz, Benfica para o Campeonato
Dia 12 março - Alemanha, Estugarda para a Liga Europa
Dia 19 Março - Dragão, Estugarda para a Liga Europa
Dia 22 Março - Braga, SC Braga para o Campeonato

O nosso mês do pesadelo, a nossa época vai terminar neste mês.
Com esta vergonha de futebol meus amigos vamos ter o síndrome do Farioli 2.0 nos fins das épocas

Vamos ficar com o campeonato em risco
Vamos sair da Taça de Portugal
Vamos sair da Liga Europa

Os sinais estão todos aí à meses, andamos todos iludidos que este futebol vai dar para ganhar títulos, mas não vai amigos.
Ou temos uma sorte descomunal e o Sporting e Benfica começam a perder pontos a torto e a direito ou até o campeonato vamos perder.

O Farioli enganou-nos a todos muito bem com aquele futebol entusiasmante até Outubro contra o Benfica no Dragão depois disso tudo mudou para o desastre.
O pior é que o Presidente foi muito cedo logo a renovar o contrato ao Farioli, aqui o AVB cometeu o mesmo erro que o Rui Costa com o Schmitt.

Quem dera que eu esteja enganado!!!!
Mas já vejo futebol à muitos anos meus amigos e estou a ver que vamos morrer na praia

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
677
1,419
Sinceramente, vi agora o resumo e o lance do penaldo: eu não marcava. E ficaria lixado se marcassem um destes aos rivais.
Oh homem, não te precipites. Foda-se, como é que os próprios portistas ainda vão nestas armadilhas? 🤦 Nos resumos não mostram a repetição do Penalty CLARO, INEQUÍVOCO, ÓBVIO! Vai ler os posts que aqui estão e vê os vídeos dos mesmos posts.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
677
1,419
Isto é uma vergonha, mais um jogo miserável, mais uma vitória à rasca, não se vê nenhum futebol de jeito
O canto do cisne aconteceu o ano passado em Outubro no Dragão contra o Benfica, desde aí o FC Porto tem vindo sempre a cair nas exibições e não se vê melhorias à meses, à meses, isto já não tem emenda, vai ser sempre esta miséria de reme-reme até final da época.

Agora preparem-se para o pior pesadelo das Vossas vidas, vai ser já nos próximos dias

Com esta vergonha de futebol meus amigos vamos ter o síndrome do Farioli 2.0 nos fins das épocas

Os sinais estão todos aí à meses, andamos todos iludidos que este futebol vai dar para ganhar títulos, mas não vai amigos.
Ou temos uma sorte descomunal e o Sporting e Benfica começam a perder pontos a torto e a direito ou até o campeonato vamos perder.

O Farioli enganou-nos a todos muito bem com aquele futebol entusiasmante até Outubro contra o Benfica no Dragão depois disso tudo mudo para o desastre.
O pior é que o Presidente foi muito cedo logo a renovar o contrato ao Farioli, aqui o AVB cometeu o mesmo erro que o Rui Costa com o Schmitt.

Mas já vejo futebol à muitos anos meus amigos e estou a ver que vamos morrer na praia
Que rei! 😂🤣

Isto é a gozar, certo?!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,727
79,436
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oh homem, não te precipites. Foda-se, como é que os próprios portistas ainda vão nestas armadilhas? 🤦 Nos resumos não mostram a repetição do Penalty CLARO, INEQUÍVOCO, ÓBVIO! Vai ler os posts que aqui estão e vê os vídeos dos mesmos posts.
Confesso que só vi um resumo rápido. Posso estar enganado pelas imagens surripiadas do resumo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,078
22,534
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O Farioli enganou-nos a todos muito bem com aquele futebol entusiasmante até Outubro contra o Benfica no Dragão depois disso tudo mudou para o desastre.

Chamem a Eleven. O Vecna vem aí.

• Like
  • Haha
Reações: Viena e Correia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,011
245,190
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acreditas mesmo com este futebol miserável vamos ganhar estes 3 jogos seguidos???
Sporting
Benfica
Estugarda

3 jogos seguidos com poucos dias entre eles
Vai ser bonito vai, até vamos chorar aqui todos
Mas tens que ganhar esses 3 jogos para manter os objetivos da época intactos?

Se calhar tem muito mais responsabilidade quem vai jogar uma segunda mão fora de casa

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,536
5,207

O Farioli enganou-nos a todos muito bem com aquele futebol entusiasmante até Outubro contra o Benfica no Dragão depois disso tudo mudo para o desastre.
O Pior é que o Presidente foi muito cedo logo a renovar o contrato ao Farioli, aqui o AVB cometeu o mesmo erro que o Rui Costa com o Schmitt.

Mas já vejo à muitos anos meus amigos e estou a ver que vamos morrer na praia
Vinha aqui comentar qualquer coisa, mas pronto, este era o último comentário e fiquei logo sem vontade. De viver, até.

Tens a certeza que não vai acontecer mais nada? Não cai a Torre dos Clérigos? Explode o Dragão?

Com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, ainda começas a escrever em português correto e tudo.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,722
2,076
Uma coisa é certa até dia 12 Março saberemos se temos equipa para ganhar algum título este ano.
Pessoalmente estou muito, mas muito pessimista dado que não se vê melhorias na equipa à meses!!!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
677
1,419
Acreditas mesmo com este futebol miserável vamos ganhar estes 3 jogos seguidos???
Sporting
Benfica
Estugarda

3 jogos seguidos com poucos dias entre eles
Vai ser bonito vai, até vamos chorar aqui todos
Achas que vou discutir o que quer que seja com uma pessoa que disse o que disse e que acaba de confirmar que não estava a gozar... Só se fosse doido. Abraço!

• Like
Reações: blueang3l

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
677
1,419
Qual é a dúvida?

Amanhã, numa CI, punha este vídeo em loop, metia os jornalistas a ver o vídeo de frente e questionava-os como é possível a CS portuguesa criar o enredo que cria! Perguntava-lhes como é possível que ex árbitros tenham dito coisas como: o jogador do Arouca era quem estava mais próximo, o jogador do Arouca só protegeu a bola, o jogador do Arouca não obstruiu nem impediu de forma ilegal fofana de rematar, ou a melhor que foi o pontapé na atmosfera de Fofana.

Gente, isto é DESESPERO!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,078
22,534
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ah ok, nessa imagem vê-se bem o toque no pé do Fofana quando se preparava para rematar. Penaldo nítido e óbvio.

Fico é parvo pelo padre ter marcado.
Fiquei mais chocado pelo VAR ter deixado passar. Era o Rui Costa, um lampião doente que sempre que pode nos prejudica.

• Like
Reações: Dexter2020