Pepê

Pepê 11

Pepê

5.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.80 Performance da Época
Jogos
33
Golos
3
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,358
1,522
O mercado zuca ainda ta aberto e o mengão precisa de dar uns rebuçados aos adeptos.

Só ficavamos a ganhar antes que venham com a letra do plantel ja ser curto
Ir para o Flamengo era mel! Média de 1 golo a cada 8 jogos, e este ano é 1 a cada 11 jogos. Um jogador da linha de ataque de um clube grande. E se fosse só isso...

5 anos disto! Ninguém merece!

Pietuszewski / Moffi / William
Mora / Borja / André Miranda

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,859
3,167
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Mais um jogo a pastelar em campo e nao acrescentar nada. Este tem mesmo que ser vendido, o tempo dele ja acabou a muito.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,520
26,159
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O que me mete mais confusão é mesmo que parece que a opinião que este fórum tem sobre o Pepê é exclusiva daqui. Quando eu digo aos amigos portistas com quem falo que não suporto o Pepê e que o acho o elo mais fraco desta equipa, ficam a olhar para mim feitos parvos como se isso fosse possível. Mesmo no estádio, parece que os adeptos gostam dele.
Ele corre, corre mas não sai nada daqueles pés..

Um cruzamento ou outro mais nada.. raramente as bolas chegas aos avançados .

• Like
Reações: Flames

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,848
3,412
35
Lisboa
Que volte para lateral direito, nos últimos 30 metros é uma nulidade. Que disparate de jogador, erra todos os passes, remates e cruzamentos. Na segunda parte tem espaço para tirar um cruzamento largo da direita, decide ir para cima do defesa e tirar um cruzamento com o pé esquerdo que obviamente vai contra um jogador. Que merda de jogador

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,247
30,028
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ser uma merda no trabalho é algo que me faz não dormir bem. Já ao Pepê é igual ao litro.

coisa mais merdosa que aqui foi cair.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,045
13,165
Alguns por aqui (eu também) andamos sempre na esperança que seja esse final de época que esse incompetente se vá embora
Andamos nisso alguns dois ou três anos.
É pk como o contrato foi renovado, nem mesmo a custo zero ele vá a sua vida.

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,635
3,299
Arrisca no um contra um caralho!!!! Centra caralho foda se. Deixa te de Rodriguinhos

Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,429
14,631
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Espero sinceramente que seja melhor no CS do que a jogar à bola, senão é melhor mudar de jogo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,330
13,060
Os 3 maiores mistérios da humanidade

1) os ovnis existem?
2) o que aconteceu a jimmy hoffa?
3) porque razão pp é titular indiscutível do porto?

• Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,506
12,768
Uma equipa que joga em 4-3-3 e tem um jogador que decide mal no ultimo terço do campo 90% das vezes e apresenta numetos miseráveis de golos e assistências, não se pode queixar.

Pepê, não pode ser titular do FCP

• Like
Reações: Y_Chippo e fabiomr7

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,888
1,549
Uma equipa que joga em 4-3-3 e tem um jogador que decide mal no ultimo terço do campo 90% das vezes e apresenta numetos miseráveis de golos e assistências, não se pode queixar.

Pepê, não pode ser titular do FCP
o problema é ser titular em todos os jogos. Temos de ter melhor, para um jogador titular em todos os jogos! Parece um Hulk.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,268
7,896
Foi assim com Conceição, Vítor Bruno, Anselmi, Farioli... Provavelmente o titular indiscutível mais fraco e em simultâneo mais misterioso de que me lembro. Até o treinador interino, pós-despedimento de VB, o colocou a titular no meio de uma polémica que findou - inexplicavelmente - sem qualquer sanção.

Anos de miséria.
Não é propriamente grande mistério, tem a ver com os extremos de merda que vamos tendo há anos.
O VB teve como opções Pepê, Borges e Galeno. O Anselmi teve como opções Pepê, Borges e William.
O Farioli tem como opções Pepê, Sainz, William e, desde Janeiro, o moço polaco.
Só desde Janeiro portanto, é que é um mistério a titularidade deste cavalheiro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,506
12,768
o problema é ser titular em todos os jogos. Temos de ter melhor, para um jogador titular em todos os jogos! Parece um Hulk.
O problema é que Pepê joga porque Farioli prefere um extremo que defende muito melhor do que ataca.

O que até pode fazer sentido em alguns jogos, mas NUNCA contra os Aroucas desta vida e a jogar em casa.