Concordo, mas como eu também jogo FPSs eu acho que ele é um bom moço para passar umas horitas a jogar, lolBom moço? Depois do episódio com o VB devia ter sido corrido daqui para fora.
Concordo, mas como eu também jogo FPSs eu acho que ele é um bom moço para passar umas horitas a jogar, lolBom moço? Depois do episódio com o VB devia ter sido corrido daqui para fora.
Ainda passa a vida a jogar CS?Concordo, mas como eu também jogo FPSs eu acho que ele é um bom moço para passar umas horitas a jogar, lol
Acho que já praticamente não joga (ou criou outra conta privada para ninguém ver)Ainda passa a vida a jogar CS?
Só isso não o justifica. Se não há extremos, mude-se a tática. Já sei que 99% se espuma a falar dele, mas o Ivan Jaime, por exemplo, jogava sempre melhor que o Pepê. Veja-se a diferença de oportunidades.Não é propriamente grande mistério, tem a ver com os extremos de merda que vamos tendo há anos.
O VB teve como opções Pepê, Borges e Galeno. O Anselmi teve como opções Pepê, Borges e William.
O Farioli tem como opções Pepê, Sainz, William e, desde Janeiro, o moço polaco.
Só desde Janeiro portanto, é que é um mistério a titularidade deste cavalheiro.
O Farioli já deu várias provas de que não gosta de mudar o sistema. Não o vai fazer agora.Só isso não o justifica. Se não há extremos, mude-se a tática. Já sei que 99% se espuma a falar dele, mas o Ivan Jaime, por exemplo, jogava sempre melhor que o Pepê. Veja-se a diferença de oportunidades.
Mesmo Farioli, com tanto talento no meio campo, nunca experimentou quatro/cinco médios. Mourinho foi campeão europeu a jogar com Costinha, Maniche, Alenitchev (ou Pedro Mendes), Deco e Carlos Alberto. E muito bem, pois, apesar de preferir o 4-3-3, os extremos puros eram Marco Ferreira e César Peixoto.
Farioli tem Mora para fazer de Carlos Alberto, pois é solto na frente que rende mais. E tem Fofana, Veiga, Frodo, Rosário e Varela. Tudo bons jogadores. Temos bons jogadores no banco porque não abdica de jogar apenas com três deles e tem um talento geracional como Mora a ser completamente sub-aproveitado... enquanto Pepê é titularíssimo.
Porque é que o Farioli haveria de mudar o sistema se tem funcionado até agora?O Farioli já deu várias provas de que não gosta de mudar o sistema. Não o vai fazer agora.
Eu até gostava de ver um meio campo com losango invertido mas tendo em conta que também não temos grandes avançados neste momento para esse modelo tinhas de colocar o Mora e o Oscar como jogadores mais avançados.
Sem duvida mas o caso VB é daqueles quando a coisa começa torta, tarde ou nunca se endireita. Aí o presidente esteve mal. Não devia ter revelado ao Serjao quem tinha em mente.Bom moço? Depois do episódio com o VB devia ter sido corrido daqui para fora.
Excelente post.Só isso não o justifica. Se não há extremos, mude-se a tática. Já sei que 99% se espuma a falar dele, mas o Ivan Jaime, por exemplo, jogava sempre melhor que o Pepê. Veja-se a diferença de oportunidades.
Mesmo Farioli, com tanto talento no meio campo, nunca experimentou quatro/cinco médios. Mourinho foi campeão europeu a jogar com Costinha, Maniche, Alenitchev (ou Pedro Mendes), Deco e Carlos Alberto. E muito bem, pois, apesar de preferir o 4-3-3, os extremos puros eram Marco Ferreira e César Peixoto.
Farioli tem Mora para fazer de Carlos Alberto, pois é solto na frente que rende mais. E tem Fofana, Veiga, Frodo, Rosário e Varela. Tudo bons jogadores. Temos bons jogadores no banco porque não abdica de jogar apenas com três deles e tem um talento geracional como Mora a ser completamente sub-aproveitado... enquanto Pepê é titularíssimo.
A questão é que estar à espera que esta nova fornada de treinadores se adapte aos planteis é para esquecer.Só isso não o justifica. Se não há extremos, mude-se a tática. Já sei que 99% se espuma a falar dele, mas o Ivan Jaime, por exemplo, jogava sempre melhor que o Pepê. Veja-se a diferença de oportunidades.
Não acho... o compromisso e esforço está lá! Parece-me que, afinal de contas, o SC tinha razão! Na Europa, o Pêpê só tem lugar numa equipa do nosso nível ou superior a lateral direito.Quando é que assumimos que é um ex jogador de futebol?
Bem... para o Anselmi o William era lateral esquerdo... lolololNão é propriamente grande mistério, tem a ver com os extremos de merda que vamos tendo há anos.
O VB teve como opções Pepê, Borges e Galeno. O Anselmi teve como opções Pepê, Borges e William.
O Farioli tem como opções Pepê, Sainz, William e, desde Janeiro, o moço polaco.
Só desde Janeiro portanto, é que é um mistério a titularidade deste cavalheiro.
Hum... no tempo do Mourinho o Deco fazia os desequilíbrios na ala, com a ajuda dos laterais, e por vezes, do Alenitchev. Hoje em dia não temos nenhum jogador sequer perto da qualidade do Deco!Só isso não o justifica. Se não há extremos, mude-se a tática. Já sei que 99% se espuma a falar dele, mas o Ivan Jaime, por exemplo, jogava sempre melhor que o Pepê. Veja-se a diferença de oportunidades.