Devia se ter insistido nessa opcão até hoje em dia, agora que falas.Este gajo não é extremo, deve ser mesmo defesa direito. Não faz nada no ataque.
Devia se ter insistido nessa opcão até hoje em dia, agora que falas.Este gajo não é extremo, deve ser mesmo defesa direito. Não faz nada no ataque.
Foi dos poucos que ficaram do tempo do Sérgio Conceição e mesmo assim depois da bosta que se passou com ele e com o Vítor Bruno, esse personagem ficou no plantelÉ parte do problema do FC Porto.
E o contrato foi renovado.Foi dos poucos que ficaram do tempo do Sérgio Conceição e mesmo assim depois da bosta que se passou com ele e com o Vítor Bruno, esse personagem ficou no plantel
Foi assim com Conceição, Vítor Bruno, Anselmi, Farioli... Provavelmente o titular indiscutível mais fraco e em simultâneo mais misterioso de que me lembro. Até o treinador interino, pós-despedimento de VB, o colocou a titular no meio de uma polémica que findou - inexplicavelmente - sem qualquer sanção.Nem senta no banco... rendimento miserável .. o que sera preciso para nao ser titular?
Sim, desta vez a atitude é inatacável.Cansada.
Esta época não tem nada a ver com a anterior, nesta esforça-se, mas produz tão mas tão pouco. Não tem golo, não tem assistência... não podemos continuar com um extremo destes a titular.
Olha que como atleta deve ser mesmo dos melhores"Melhor atleta do FC Porto"
Sim, já li isso aqui neste tópico. Pena que podia ser atleta do Luna eSports e ficar-se pelo Counter-Strike
Sent from my 2207117BPG using Tapatalk
O que me mete mais confusão é mesmo que parece que a opinião que este fórum tem sobre o Pepê é exclusiva daqui. Quando eu digo aos amigos portistas com quem falo que não suporto o Pepê e que o acho o elo mais fraco desta equipa, ficam a olhar para mim feitos parvos como se isso fosse possível. Mesmo no estádio, parece que os adeptos gostam dele.Já alguém teve uma opinião de um mouro ou calimero sobre o Pepê?
Deve ser igual a nossa não pode ser d é outra forma.