FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,898
21,030
22
Na luz tem de ser meio campo com Pablo, Victor e Fofana.
Na frente o miudo, Gabri e Gul.
Gabri a ponta de lança é demasiado exótico xD
O treinador até tem metido mais o Fofana a médio defensivo mas gostava que passasse o Mora na hierarquia e fosse suplente direto ao Veiga.
O Veiga só benefeciava com ter competição séria para o lugar e não um miúdo com 0 compromisso defensivo que só se destaca quando o Veiga está a jogar muito mal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,443
24,039
Não sairam goleados porque não calhou...

Pior que os adversários e a CS lisboeta são os que vieram para aqui borrados de medo. Ganhem vergonha!
Eu não marcaria o pênalti... mas já vi pior. Mas não acho que seja razão para tanto choro dos comentadores... nem criticar o suposto "teatro" do Fofana, quando acham normal o teatro do hjulmand, maxi araujo, porcomendi, barreiro (e então o di piscina nas últimas épocas!!).
Aliás, se são tão moralistas, então deveriam criticar veementemente o porco do gajo do arouca que tentou expulsar o Kiwior na primeira parte! Era vermelho directo para o artista, por estar a tentar enganar o árbitro...

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,486
1,314
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Espero que Arouca vai para liga 2 e no ano depois liga 3 que está muito bem lá clube sem honra sem adeptos. Não goste nada deste clube já na primeira volta este clube queria nos foder .

Ganhamos e bem e podíamos golear este fraco clube

• Like
Reações: blueriver

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
231
673
É mais um jogo que poderia ter sido facilmente resolvido se não fosse pelo último passe e a finalização.

Pepê não faz absolutamente nada de relevante para a equipa em processo ofensivo. O Gul foi menos um. Com dois jogadores de alguma classe nestas posições e facilmente teríamos construído um resultado gordo.

Não posso terminar sem mandar toda a equipa do Arouca para a real puta que os pariu. Que postura indigna. Não sei se estava mais alguma coisa em jogo para além dos 3 pontos, mas foi degradante ter de assistir a uma equipa fazer tanto antijogo. Comparem com a postura deles contra os lagartos em casa. Este campeonato cheira mal por todos os lados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,011
245,190
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não marcaria o pênalti... mas já vi pior. Mas não acho que seja razão para tanto choro dos comentadores... nem criticar o suposto "teatro" do Fofana, quando acham normal o teatro do hjulmand, maxi araujo, porcomendi, barreiro (e então o di piscina nas últimas épocas!!).
Aliás, se são tão moralistas, então deveriam criticar veementemente o porco do gajo do arouca que tentou expulsar o Kiwior na primeira parte! Era vermelho directo para o artista, por estar a tentar enganar o árbitro...
A repetição que meteram aí em slow motion mostra que é mesmo penalti

E o jogador só tem que vender a falta

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,898
21,030
22
O jogador do arouca não toca na bola e toca apenas no Fofana impedindo que o mesmo remate.
Não ficaria escandalizado se não fosse marcado (já tivemos penaltis clarissimos piores que estes não assinalados) mas não me parece um penalti mal assinalado

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
251
366
Ganhámos, apesar do treinador, mas foi mais sorte que juízo!
Nem contra o Arouca temos um fdp de jogo tranquilo!
Começo a ficar farto deste treinador, ainda não temos processos de jogo consolidados e cada adversário parece o Man. City!

• Haha
Reações: miguel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,011
245,190
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Começo a ficar farto deste treinador, ainda não temos processos de jogo consolidados e cada adversário parece o Man. City!
O City era capaz de rematar mais que uma vez à baliza

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,330
961
Desculpa, mas se há coisa que temos é processos de jogo consolidados, podemos é não gostar ou concordar com eles.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk