FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,345
20,795
Há toque claro no calcanhar, mas o Fofana parece-me que já tinha falhado o remate... eu não marcaria penalty... mas também não é razão para o choro do comentador do stream que vi.
Espero sobretudo que esta mania de marcar um golo e gerir o resultado tenha acabado de uma vez por todas …

• Like
Reações: Vinha

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,888
1,549
Hoje não vencemos pela margem mínima, bom! Tenho de ver quem jogou, nem isso deu pra ver.

o que faz não ter visto o jogo e só saber o resultado pelo Flashscore passado uma meia hora após o termo!

estamos na luta!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,619
5,644
Por ai
Ou estou esquizofrénico ou vi, MESMO um toque na perna.
Se não fosse marcado era um roubo.
Chorões de merda.
Podemos não ser perfeitos mas os porcos dos jornalistas querem-nos criar este estigma de que ganhamos aflitos!
Os viscondes que andaram tantos jogos na corda bamba, são os maiores!
Vai ter de ser à Porto, contra tudo e contra todos.
sim viste um toque na perna, mas os adeptos que estão aqui no forum, acham que não é penalti e que fomos ajudados, ainda bem que isto é um forum do sporting e do benfica em conjunto, senão ia achar que os adeptos do FC Porto estão malucos

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,061
925
Afinal sabemos jogar a bola, quando estamos apertados, isto é uma questão de mentalidade, ou a mentalidade muda ou o campeonato vai-se. Criou se está ideia que a defesa não sofre golos e que basta 1 para ganhar o jogo e depois.....

• Like
Reações: Regod e azulPorto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,066
245,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não percebo é como se marca este penalti e não se marca o do Gul na semana passada
E há mesmo toque no Fofana

E ele faz bem e vende a falta
Como fazem os outros todos; havendo penalti no campo, é impossível reverter um lance destes, era só o que faltava

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,474
5,929
FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

TEMOS DE SER CAMPEÕES!!! E vamos com estes a luta, não há desculpas! Um remate a baliza um golo foda-se, não estávamos a gerir tivemos oportunidades de sobra. E eu sou crítico do Farioli quando sinto que é preciso mas fdx vamos ver as coisas como elas são e com frieza.

• Like
Reações: Dragon G

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,147
3,392
Precisamos de 2 extremos superlativos, um clone do brahimi Luís Diaz quaresma iam coisa assim... 👀
Para o ano precisamos de mais uma limpeza e de aquisições cirúrgicas.
Despachar:
Moura
Zaidu
Mora
Gul
Pêpê

Cinco jogadores diferenciados têm que entrar, e sim o mais importante, alguém que faça a diferença

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,307
13,952
Eu não percebo é como se marca este penalti e não se marca o do Gul na semana passada
E há mesmo toque no Fofana

E ele faz bem e vende a falta
Como fazem os outros todos; havendo penalti no campo, é impossível reverter um lance destes, era só o que faltava
Exatamente
O Fofana tem muitos anos disto
Faz o que tem que fazer

• Like
Reações: ASCD

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,456
24,048
Eu não marcaria... mas já vi pior esta época a ser assinalado para as melancias, e os jornaleiros acharam muito bem.
E em penalties claros não assinalados sobre os nossos - como no último jogo e sobre o Gül frente ao casa pia - ninguém faz escândalo.
Nem ninguém critica as fitas de hjulmand, maxi araujo, pote, parvolidis, barreiro, porcomendi, nazianni....

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
914
886
Hoje não nos podemos queixar do árbitro . Das imagens que vi até agora o lance do Fofana não me parece penalti . Moffi é Fofana tem que jogar mais …
Como assim não é penalti? O VAR nem pensou muito. No movimento de remate o pé do outro jogador toca deliberadamente e nem foi so raspão.
Penalti claro e digo isto da forma mais imparcial possível

• Like
Reações: Pedro Teixeira

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,282
1,253
Ninguém arranja a imagem vista de trás em que se vê claramente o toque do jogador do Arouca no Fofana ? Se é que já não foi postada aqui eu não vi ..