O Hulk de hoje parado e a comer bifanas era melhor q o Pepê.Era um Hulk à direita... o Oskar está muito bem à esquerda. Arrisca, tenta diferentes soluções, nem sempre corre bem, mas tem sempre um par de lances que criam perigo!
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
O Hulk de hoje parado e a comer bifanas era melhor q o Pepê.Era um Hulk à direita... o Oskar está muito bem à esquerda. Arrisca, tenta diferentes soluções, nem sempre corre bem, mas tem sempre um par de lances que criam perigo!
Que este susto sirva para abrir os olhosVitória sofrida por culpa do Diogo Costa e do treinador, que de há muitos jogos para cá, insiste em meter a equipa a gerir resultados quando se apanha em vantagem. Tudo à base de passo de caracol e correr o menor risco possível.
Realmente o trauma de perder o campeonato no fim parece estar bem presente. Porque não é normal uma equipa que estava sempre à procura do próximo golo, à medida que a temporada vai avançado parece que há mais medo de perder do que vontade de ganhar.
Porque quando a coisa apertou e foi preciso jogar a sério, viu-se que havia argumentos para ser uma vitória tranquila. Porque é que não se jogou assim desde o início e se resolveu logo o jogo?
Hoje tivemos sorte, mas a sorte não dura para sempre.
precisamos é de guito.E de um avançado. Estou FARTO de ver incapazes serem premiados com titularidade.
É preferível apostar no miúdo do que no inconsequente PePeE o puto Miranda tem potencial para também passar a ser opção regular.
Vai lá dizer isso a equipa técnica, na Champions ainda vai, agora no tugao com estes cogumelos que mal passam o meio campoSe em vez de defendermos em 5x4x1 sem bola passarmos para um 4x5x1, ganhamos outra proximidade entre sectores.
Ficamos mais juntos. Mais compactos.
O médio fecha melhor por dentro, os extremos baixam no momento certo e a linha defensiva não fica tão exposta. A pressão começa mais à frente e acontece de forma coordenada, não isolada.
No 5x4x1 ficamos muitas vezes à espera. No 4x5x1 ficamos mais preparado para saltar. A distância entre linhas encurta, os apoios aparecem mais rápido e a recuperação tende a acontecer em zonas mais úteis.
Não é só uma questão de números. É uma questão de comportamento colectivo. Pressionar juntos, no mesmo timing, com coberturas claras.
o unico ponto positivo é que ele defende, e por isso o Farioli o.meteÉ preferível apostar no miúdo do que no inconsequente PePe
É mal batido. Desconcentrado. Tinha umas pernas frente mas nada que não aconteça todos os jogos. O remate não é nenhum remate surpresa. Mas acontece. Siga.Eu nem sei se o Diogo é mal batido ou se simplesmente não vê a bola a partir no meio de tanto gajo a olhar
Houve um toque no pé.. não era motivo para tanto teatro do fofana, mas fez muito bem. O hulmand é 100x pior. Penalty bem assinalado, ao contrário do que irão dizer nas TVsOu estou esquizofrénico ou vi, MESMO um toque na perna.
Se não fosse marcado era um roubo.
Chorões de merda.
Podemos não ser perfeitos mas os porcos dos jornalistas querem-nos criar este estigma de que ganhamos aflitos!
Os viscondes que andaram tantos jogos na corda bamba, são os maiores!
Vai ter de ser à Porto, contra tudo e contra todos.
disse mesmo isso, e igual ao do Gul na semana passada, so que este o defesa nao toca na bolaOu estou esquizofrénico ou vi, MESMO um toque na perna.
Se não fosse marcado era um roubo.
Chorões de merda.
Podemos não ser perfeitos mas os porcos dos jornalistas querem-nos criar este estigma de que ganhamos aflitos!
Os viscondes que andaram tantos jogos na corda bamba, são os maiores!
Vai ter de ser à Porto, contra tudo e contra todos.
Há toque sim.Houve um toque no pé.. não era motivo para tanto teatro do fofana, mas fez muito bem. O hulmand é 100x pior. Penalty bem assinalado, ao contrário do que irão dizer nas TVs