FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,114
20,283
30
Vitória sofrida por culpa do Diogo Costa e do treinador, que de há muitos jogos para cá, insiste em meter a equipa a gerir resultados quando se apanha em vantagem. Tudo à base de passo de caracol e correr o menor risco possível.

Realmente o trauma de perder o campeonato no fim parece estar bem presente. Porque não é normal uma equipa que estava sempre à procura do próximo golo, à medida que a temporada vai avançado parece que há mais medo de perder do que vontade de ganhar.

Porque quando a coisa apertou e foi preciso jogar a sério, viu-se que havia argumentos para ser uma vitória tranquila. Porque é que não se jogou assim desde o início e se resolveu logo o jogo?

Hoje tivemos sorte, mas a sorte não dura para sempre.
Que este susto sirva para abrir os olhos
A vitória é justa mas sofrida
Feliz pelo moffi

• Like
Reações: Vinha

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,196
17,238
Esta postura é inaceitável. Apanham-se a ganhar 1-0 e é quase como se acabasse o jogo.
Agradeçam à postura do Fofana desde que entrou em campo. Andou com a equipa às costas.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,121
2,093
Vi a primeira parte e gostei. Pena a finalização, que continua a ser uma pecha. Devíamos ter ido para o intervalo a ganhar por mais golos. A segunda não vi. Vi agora o lance do penalty e, sinceramente, não me parece... Temos de ter mais killer instinct para matar os jogos e evitar sofrimentos desnecessários.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,772
1,166
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Se em vez de defendermos em 5x4x1 sem bola passarmos para um 4x5x1, ganhamos outra proximidade entre sectores.
Ficamos mais juntos. Mais compactos.
O médio fecha melhor por dentro, os extremos baixam no momento certo e a linha defensiva não fica tão exposta. A pressão começa mais à frente e acontece de forma coordenada, não isolada.
No 5x4x1 ficamos muitas vezes à espera. No 4x5x1 ficamos mais preparado para saltar. A distância entre linhas encurta, os apoios aparecem mais rápido e a recuperação tende a acontecer em zonas mais úteis.
Não é só uma questão de números. É uma questão de comportamento colectivo. Pressionar juntos, no mesmo timing, com coberturas claras.
Vai lá dizer isso a equipa técnica, na Champions ainda vai, agora no tugao com estes cogumelos que mal passam o meio campo

• Like
Reações: cagarro

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
131
107
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
Ou estou esquizofrénico ou vi, MESMO um toque na perna.
Se não fosse marcado era um roubo.
Chorões de merda.
Podemos não ser perfeitos mas os porcos dos jornalistas querem-nos criar este estigma de que ganhamos aflitos!
Os viscondes que andaram tantos jogos na corda bamba, são os maiores!
Vai ter de ser à Porto, contra tudo e contra todos.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,221
8,666
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu nem sei se o Diogo é mal batido ou se simplesmente não vê a bola a partir no meio de tanto gajo a olhar
É mal batido. Desconcentrado. Tinha umas pernas frente mas nada que não aconteça todos os jogos. O remate não é nenhum remate surpresa. Mas acontece. Siga.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,857
3,314
O Farioli acredita em tudo o que diz?

"I think that we should not move the focus from the performance that we had today".
Que performance? A de não matar um jogo fácil?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,365
19,664
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Horrível o plano constante demasiado conservador de defender, horríveis as substituições claramente trazidas de casa.
Horrível o nível individual dos jogadores

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,620
1,603
Chorões de merda.
Podemos não ser perfeitos mas os porcos dos jornalistas querem-nos criar este estigma de que ganhamos aflitos!
Houve um toque no pé.. não era motivo para tanto teatro do fofana, mas fez muito bem. O hulmand é 100x pior. Penalty bem assinalado, ao contrário do que irão dizer nas TVs

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,371
5,772
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chorões de merda.
disse mesmo isso, e igual ao do Gul na semana passada, so que este o defesa nao toca na bola

• Like
Reações: JRSB

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,841
3,044
Houve um toque no pé.. não era motivo para tanto teatro do fofana, mas fez muito bem. O hulmand é 100x pior. Penalty bem assinalado, ao contrário do que irão dizer nas TVs
Há toque sim.
Acho que é a primeira vez, está época, que um lance de análise difícil cai para o nosso lado.

• Like
Reações: Vinha

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,838
2,444
O Gul não serve. Está visto.

O mister inventa sempre: para quê fazer as substituições quando a equipa está a jogar bem?

A partir das substituições recuámos e levámos golo.