Venham de lá os 2 jogos com os lá de Baixo
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
Grande jogo do miúdo.Os melhores hoje foram o Oskar, Gabri, Froholdt, Rosário, Fofana... e Zaidu!
A questão é que com resultados de 1-0 estamos a pedi-las.o 1-1 foi complemente injusto naquele momento.
mesmo o 1-0 também era.
A performance que crias oportunidades mais que suficientes para ter o jogo resolvido ao intervaloO Farioli acredita em tudo o que diz?
"I think that we should not move the focus from the performance that we had today".
Que performance? A de não matar um jogo fácil?
Eles criam mais situações de golo porque têm jogadores mais tecnicistas na frente.Fundamental encontrar um para a próxima época. No entanto não sei se o Suarez cá marcava tanto. Se calhar o Samu no scp tinha os mesmos golos que ele.
Mas lá a ver à meses que jogas mal, ultimos jogos tudo vantagens minimas e sempre a marcar 1 golo e tu achas que não era razão para estar "borrado de medo".Não sairam goleados porque não calhou...
Pior que os adversários e a CS lisboeta são os que vieram para aqui borrados de medo. Ganhem vergonha!
41 mil acho euSabem qual foi a assistência hoje?
41090 acho euSabem qual foi a assistência hoje?
que o 1.0 é perigoso já se sabe.A questão é que com resultados de 1-0 estamos a pedi-las.
É verdade, mas isto não é carregar num botão e marcar...A questão é que com resultados de 1-0 estamos a pedi-las.
Infiltrados ou Portistas acéfalos…100%. Lê-se cada coisa por aqui. Só falta alguns dizerem que andamos a ser levados ao colo.
Gabri a ponta de lança é demasiado exótico xDNa luz tem de ser meio campo com Pablo, Victor e Fofana.
Na frente o miudo, Gabri e Gul.