FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,415
3,878
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais uma vitoria, venha de lá Março. A saída do Gabri voltou a alterar a dinâmica do meio campo e a partir daí foi uma questão de tempo para o golo sofrido, a rever nos próximos tempos pois isto não pode acontecer, a acrescentar a isso a má entrada do Mora. Excelente entrada do Fofana

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,344
5,953
Se na defesa não haverá muitas dúvidas, acho que agora o Farioli já percebeu quem deve estar no meio campo e no lugar de Pdl

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,839
24,225
Um jogo de sofrimento completamente escusado. Fizemos para aí uns 20 Remates (ou mais), mas voltamos a mandar uma bola ao poste e a falhar lances que não podem ser falhados. O Gul tem dois golos nos pés e falha os dois. No primeiro desses lances faz o mas complicado que é nem sequer acertar numa bola que está a saltar à sua frente. É inacreditável!
O Pepê faz um jogo miserável… andou 80 minutos em campo a produzir perto de zero, a não saber dominar bolas e a decidir sempre mal.
Basicamente o nosso ataque esteve às vostas de um menino de 17 anos que foi o único daqueles 3 a fazer alguma coisa.

O treinador também mexeu mal. Não teve tomates para tirar o Gul e o Pepé e, por isso mesmo, acaba a tirar o único gajo que fazia alguma coisa na frente. A equipa sofreu com isso. A saída do Veiga, apesar de criticada, até posso aceitar por uma questão de gestão e, verdade seja dita, o Mora não entrou mal. Perdeu algumas bolas mas, sejamos honestos, um jogador destes vai sempre arriscar e perser algumas bolas.

Nota para a boa entrada do Fofana (mais uma vez). Nem foi pelo lance de penalti que sofreu, mas pela forma comp se impõe no meio campo. O gajo sabe tudo do jogo. Já agora, não acho que aquilo seja lance para penalti. Pelas regras supostamente é bem assinalado porque há ali um toque, mas para mim não faz sentido.

Só mais uma coisinha: quase que aposto que o Gul não marcava o golo que o Moffi marcou.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,756
58,760
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um jogo que é para fechar mas não conseguimos marcar. Sofrer desnecessariamente.

Vitória do mercado de Janeiro. 26 pontos.

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
488
750
1a parte:
Gostei da postura da equipa, jogávamos mais alto do que habitualmente, recuperávamos muitas bolas em zonas perigosas.

Mas a incapacidade dos jogadores em transformar oportunidades em perigo foi muito frustrante.

O Gül teve uma oportunidade incrível e não consegue acertar na bola. Infelizmente, assim não dá para ele ser titular.

2a parte
Muito mau no início, baixamos o ritmo, criávamos ainda menos perigo e o Arouca ia de vez enquanto lá frente

Boa reação após o empate, mas nestes jogos “fáceis” em casa temos de matar o jogo bem mais cedo

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,888
1,549
Não vi o jogo porque não pude e vi agora no Flashscore…. Nada de novo, marcar ao 91 dev ter sido uma espécie de milagre como os largartos estão habituados. Hoje calhou-nos o brinde, melhor são os 3 pontos e as diferenças para lixoboa.

• Like
Reações: Capucho

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,664
42,732
63
Aveiro
Os críticos do Farioli vão dizer que deu cabo da equipa com as substituições.
Os fans que ganhou o jogo com elas.
Eu diria que hoje teve a estrelinha do lado dele.

• Like
Reações: Xabiote e Capucho

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,090
7,369
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
É muito difícil acreditar nisto.

As evidências de incapacidade ofensiva são gritantes e nada muda. Meses nisto.

Pepê e Gul teem q deixar de jogar, ponto final.

O treinador está lá para arranjar soluções, manter a mesma merda não é arranjar soluções.

Arrisque. A ganhar mísero 1-0 ao Arouca não arriscou nada e sofreu o empate, mais vale arriscar.

Ponha o Fofana ao lado do Froholdt e Gabri na direita e Moffi no meio.
Arrisque qualquer coisa.

Afaste o Gul e o Pepê duma vez, já é gozar com as pessoas. Ê literalmente gozar com o clube estes dois inúteis não fazerem nada de nada e continuarem a jogar.

Tragam o Vonic. O Gul q se mexa e se enxergue.

Gosto muito do meu clube mas sinceramente acho q há ainda demasiada incompetência para sermos felizes este ano.
Precisamos de 2 extremos superlativos, um clone do brahimi Luís Diaz quaresma iam coisa assim... 👀

MoonSpeLL

Arquibancada
7 Abril 2015
287
236
45
Fofana não sei se aguenta os 90min, mas o gajo faz-me lembrar o Emerson (que veio do belenenses), um tanque ali no meio!
Porque caralho não jogam sempre assim quando estão a ganhar??? Parece que desligam a ficha e só reagem quando perdem a liderança. É isto e o jogo dos defesas com os passes para o lado na defesa.. faz-me uma confusão do caralho!
Valeu pelos 3 pontos…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,345
20,797
Hoje não nos podemos queixar do árbitro . Das imagens que vi até agora o lance do Fofana não me parece penalti . Moffi é Fofana tem que jogar mais …