FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,140
20,621
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
sim viste um toque na perna, mas os adeptos que estão aqui no forum, acham que não é penalti e que fomos ajudados, ainda bem que isto é um forum do sporting e do benfica em conjunto, senão ia achar que os adeptos do FC Porto estão malucos
Agora o que está na moda é as pessoas serem contra as suas gentes, é fashion. Sentem-se muito isentos, uns autênticos eruditos ideológicos.

Este fórum está cada vez pior.

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
131
106
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
Houve um toque no pé.. não era motivo para tanto teatro do fofana, mas fez muito bem. O hulmand é 100x pior. Penalty bem assinalado, ao contrário do que irão dizer nas TVs
Quero lá saber do teatro.
Eu tenho a certeza que há toque, é claro e óbvio (como gostam de dizer), os gajos das TVs só nos querem pressionar.
Ganhámos, ganhámos e só atiram m€£d@ sobre nós.
Contra tudo e contra todos.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,770
7,174
Invicta
Muito se criticou os jogos de 1-0 mas hoje quase que corria pior.
O Fofana sempre que entrou melhorou o jogo do Porto, hoje não foi diferente.
Acho que o Farioli cometeu alguns erros nas substituições, não devia ter tirado a meu ver o Pietuszewski (não sei como estava a condição física dele) e o Pepê devia ter saído mais cedo. Eu já achava que o Moffi ia acabar por tirar a titularidade ao Deniz Gül quando estivesse 100% apto, depois de hoje ainda mais acho.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,619
5,644
Por ai
Eu não percebo é como se marca este penalti e não se marca o do Gul na semana passada
E há mesmo toque no Fofana

E ele faz bem e vende a falta
Como fazem os outros todos; havendo penalti no campo, é impossível reverter um lance destes, era só o que faltava
a unica coisa que tens que perguntar é : Como é que não se marcou o do Gul a semana passada, não como é que se marcou este e não o outro

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
769
251
não sei bem o que falar deste jogo agridoce...a não ser que o meu coração começa a não ter pedalada para estas emoções fortes ;)

sinto que foi o 2o. numa sequência (mais) positiva onde apresentámos um futebol igualmente mais atrativo, com maior disponibilidade física e onde se vê claramente que certos jogadores foram capazes de se apresentar numa forma semelhante à do princípio da temporada (sim, estou a falar do froholdt...que jogão, outra vez!).
no entanto continuamos muito perdulários e pouco objetivos na frente, o que nos ia custando caro.

apesar de ser para muitos patinho feio, não tenho desgostado do zaidu. o nosso modelo de jogo não pede muito dos laterias (o que me desilude), mas o zaidu tem sido capaz de oferecer alguma verticalidade, compromisso e um bom entendimento com equipa/colega da ala.
não me parece que seja aqui a origem dos nossos problemas.

pablo rosário é um jogador de mão cheia.

gabri veiga tem vindo a melhorar de facto, mas precisamos de mais...e se calhar mais minutos?

pietuszewski...a star is born? claramente o nosso match-winner neste momento.

gul e pepê muito fracos. e por isso acho que se tivéssemos perdido pontos hoje a culpa seria inteiramente do mister farioli.
substituições programadas e jogadores por decreto não podem ter lugar aqui.
a equipa "perdeu-se" aos 60min e já assim tinha sido na semana passada.

ao mora nada tem saído bem...e parece-me que lhe faria melhor jogar numa ala para ter mais espaço.

e claro, fofana a mostrar que é um touro! podemos contar com ele.

força Porto!

• Like
Reações: Xabiote e Emanujor

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,767
5,587
Hoje criamos o suficiente para nao ter de sofrer.
Mas nao matando o jogo, so temos de pressionar para o matar.

Nao consigo encaixar esta ideia de congelar um jogo com 1 0, no inicio da 2a parte.

Hoje o gabri teve mt bem, tal como oskar. Que belo craque. William mt bem.
Fofana, fantástico.

Mora, mt em baixo.

malaiko

Bancada central
29 Setembro 2016
1,037
318
Claro que é penálti, a bola estava com o fofana, ele ia rematar e o gajo do Arouca mete o pé a frente, qual a dúvida ? Uma rasteira não é o mesmo princípio ? Colocar o pé a frente do gajo e não permitir o mesmo de jogar a bola ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,057
245,271
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sei quem sai mas o Fofana e titular até ao fim da epoca. Em maio logo se vê que há um triplete para ganhar. Um regen do Yaya Toure não fica no banco.
Como super sub se calhar até é melhor
É um tanque a entrar fresco
Tanto pelo Victor como pelo Veiga

• Like
Reações: Vinha
27 Outubro 2014
3,174
4,886
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
Vitória suada mas justa.
O mal do Porto foi não ter matado o jogo na 1ª parte, período em que teve lances nos quais o último passe não foi o melhor.
Gul está em crise de confiança. Pepê não sabe decidir nem definir.
Fofana será titular em breve (não sei quem sairá). A sua capacidade física teve impacto no jogo.
André Miranda bem, William muito bem.

• Like
Reações: Emanujor