É mesmo, já é quase março e eu conto lá para abril estar nos aliados a festejar. Tic tac, estás com medo adota um cãoMuito sinceramente, a jogar assim, não vamos lá. Muito fraquinhos. É uma questão de tempo.
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
É mesmo, já é quase março e eu conto lá para abril estar nos aliados a festejar. Tic tac, estás com medo adota um cãoMuito sinceramente, a jogar assim, não vamos lá. Muito fraquinhos. É uma questão de tempo.
Agora o que está na moda é as pessoas serem contra as suas gentes, é fashion. Sentem-se muito isentos, uns autênticos eruditos ideológicos.sim viste um toque na perna, mas os adeptos que estão aqui no forum, acham que não é penalti e que fomos ajudados, ainda bem que isto é um forum do sporting e do benfica em conjunto, senão ia achar que os adeptos do FC Porto estão malucos
Faz, fazCustou 18 milhões há um ano . Não faz qualquer sentido por um jogador com esta idade …
Quero lá saber do teatro.Houve um toque no pé.. não era motivo para tanto teatro do fofana, mas fez muito bem. O hulmand é 100x pior. Penalty bem assinalado, ao contrário do que irão dizer nas TVs
a unica coisa que tens que perguntar é : Como é que não se marcou o do Gul a semana passada, não como é que se marcou este e não o outroEu não percebo é como se marca este penalti e não se marca o do Gul na semana passada
E há mesmo toque no Fofana
E ele faz bem e vende a falta
Como fazem os outros todos; havendo penalti no campo, é impossível reverter um lance destes, era só o que faltava
O Fofana é impedido de rematar. Ponto final parágrafo. Depois é só aplicar as regras.Na minha opinião o penalty é claro. Há um toque no pé no momento do remate.
Muito mal batido, não tenho dúvidasEu nem sei se o Diogo é mal batido ou se simplesmente não vê a bola a partir no meio de tanto gajo a olhar
Estou no trabalho e ainda por cima nao me cabia um feijao........Escreveste depressa demais porra...
Como super sub se calhar até é melhorNão sei quem sai mas o Fofana e titular até ao fim da epoca. Em maio logo se vê que há um triplete para ganhar. Um regen do Yaya Toure não fica no banco.
100%. Lê-se cada coisa por aqui. Só falta alguns dizerem que andamos a ser levados ao colo.Penalty nítido