FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,143
20,626
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
sim viste um toque na perna, mas os adeptos que estão aqui no forum, acham que não é penalti e que fomos ajudados, ainda bem que isto é um forum do sporting e do benfica em conjunto, senão ia achar que os adeptos do FC Porto estão malucos
Agora o que está na moda é as pessoas serem contra as suas gentes, é fashion. Sentem-se muito isentos, uns autênticos eruditos ideológicos.

Este fórum está cada vez pior.

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
131
107
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
Houve um toque no pé.. não era motivo para tanto teatro do fofana, mas fez muito bem. O hulmand é 100x pior. Penalty bem assinalado, ao contrário do que irão dizer nas TVs
Quero lá saber do teatro.
Eu tenho a certeza que há toque, é claro e óbvio (como gostam de dizer), os gajos das TVs só nos querem pressionar.
Ganhámos, ganhámos e só atiram m€£d@ sobre nós.
Contra tudo e contra todos.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,772
7,174
Invicta
Muito se criticou os jogos de 1-0 mas hoje quase que corria pior.
O Fofana sempre que entrou melhorou o jogo do Porto, hoje não foi diferente.
Acho que o Farioli cometeu alguns erros nas substituições, não devia ter tirado a meu ver o Pietuszewski (não sei como estava a condição física dele) e o Pepê devia ter saído mais cedo. Eu já achava que o Moffi ia acabar por tirar a titularidade ao Deniz Gül quando estivesse 100% apto, depois de hoje ainda mais acho.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,623
5,645
Por ai
Eu não percebo é como se marca este penalti e não se marca o do Gul na semana passada
E há mesmo toque no Fofana

E ele faz bem e vende a falta
Como fazem os outros todos; havendo penalti no campo, é impossível reverter um lance destes, era só o que faltava
a unica coisa que tens que perguntar é : Como é que não se marcou o do Gul a semana passada, não como é que se marcou este e não o outro

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
769
251
não sei bem o que falar deste jogo agridoce...a não ser que o meu coração começa a não ter pedalada para estas emoções fortes ;)

sinto que foi o 2o. numa sequência (mais) positiva onde apresentámos um futebol igualmente mais atrativo, com maior disponibilidade física e onde se vê claramente que certos jogadores foram capazes de se apresentar numa forma semelhante à do princípio da temporada (sim, estou a falar do froholdt...que jogão, outra vez!).
no entanto continuamos muito perdulários e pouco objetivos na frente, o que nos ia custando caro.

apesar de ser para muitos patinho feio, não tenho desgostado do zaidu. o nosso modelo de jogo não pede muito dos laterias (o que me desilude), mas o zaidu tem sido capaz de oferecer alguma verticalidade, compromisso e um bom entendimento com equipa/colega da ala.
não me parece que seja aqui a origem dos nossos problemas.

pablo rosário é um jogador de mão cheia.

gabri veiga tem vindo a melhorar de facto, mas precisamos de mais...e se calhar mais minutos?

pietuszewski...a star is born? claramente o nosso match-winner neste momento.

gul e pepê muito fracos. e por isso acho que se tivéssemos perdido pontos hoje a culpa seria inteiramente do mister farioli.
substituições programadas e jogadores por decreto não podem ter lugar aqui.
a equipa "perdeu-se" aos 60min e já assim tinha sido na semana passada.

ao mora nada tem saído bem...e parece-me que lhe faria melhor jogar numa ala para ter mais espaço.

e claro, fofana a mostrar que é um touro! podemos contar com ele.

força Porto!

• Like
Reações: Xabiote e Emanujor

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,767
5,587
Hoje criamos o suficiente para nao ter de sofrer.
Mas nao matando o jogo, so temos de pressionar para o matar.

Nao consigo encaixar esta ideia de congelar um jogo com 1 0, no inicio da 2a parte.

Hoje o gabri teve mt bem, tal como oskar. Que belo craque. William mt bem.
Fofana, fantástico.

Mora, mt em baixo.

malaiko

Bancada central
29 Setembro 2016
1,037
318
Claro que é penálti, a bola estava com o fofana, ele ia rematar e o gajo do Arouca mete o pé a frente, qual a dúvida ? Uma rasteira não é o mesmo princípio ? Colocar o pé a frente do gajo e não permitir o mesmo de jogar a bola ?

27 Outubro 2014
3,174
4,886
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vitória suada mas justa.
O mal do Porto foi não ter matado o jogo na 1ª parte, período em que teve lances nos quais o último passe não foi o melhor.
Gul está em crise de confiança. Pepê não sabe decidir nem definir.
Fofana será titular em breve (não sei quem sairá). A sua capacidade física teve impacto no jogo.
André Miranda bem, William muito bem.

• Like
Reações: Emanujor