não sei bem o que falar deste jogo agridoce...a não ser que o meu coração começa a não ter pedalada para estas emoções fortes
sinto que foi o 2o. numa sequência (mais) positiva onde apresentámos um futebol igualmente mais atrativo, com maior disponibilidade física e onde se vê claramente que certos jogadores foram capazes de se apresentar numa forma semelhante à do princípio da temporada (sim, estou a falar do froholdt...que jogão, outra vez!).
no entanto continuamos muito perdulários e pouco objetivos na frente, o que nos ia custando caro.
apesar de ser para muitos patinho feio, não tenho desgostado do zaidu. o nosso modelo de jogo não pede muito dos laterias (o que me desilude), mas o zaidu tem sido capaz de oferecer alguma verticalidade, compromisso e um bom entendimento com equipa/colega da ala.
não me parece que seja aqui a origem dos nossos problemas.
pablo rosário é um jogador de mão cheia.
gabri veiga tem vindo a melhorar de facto, mas precisamos de mais...e se calhar mais minutos?
pietuszewski...a star is born? claramente o nosso match-winner neste momento.
gul e pepê muito fracos. e por isso acho que se tivéssemos perdido pontos hoje a culpa seria inteiramente do mister farioli.
substituições programadas e jogadores por decreto não podem ter lugar aqui.
a equipa "perdeu-se" aos 60min e já assim tinha sido na semana passada.
ao mora nada tem saído bem...e parece-me que lhe faria melhor jogar numa ala para ter mais espaço.
e claro, fofana a mostrar que é um touro! podemos contar com ele.
força Porto!