Ter esperanças no Gul é o mesmo que ter esperanças que o Moura vai ser o melhor lateral da competição. Engraçado como até aqui é um dos obreiros graças ao seu autogolo...enfim.Nao e medo nenhum, mas ha sonhadores, realistas e pessimistas. Eu sou realista. Ganhar a Liga Europa com Luuk e Samu no estaleiro? E praticamente impossivel.
Nos somos realmente fortes a defender, mas tambem ja percebemos que na Liga Europa sofremos muitos mais golos que no campeonato. Sao 7 em 8 jogos vs 7 em 23 na Liga. O que é normal que o nivel é outro. Portanto a táctica de ganhar 1-0 nao vai resultar. E sem os nossos melhores goleadores…
Deus queira que sim, e que o Gul marque muitos golos. Mas convenhamos…
Fica para a finalPuta que pariu, só não levamos com o Lyon
O mister VP dá um jeitinho...Alta probabilidade do Forest abdicar da Liga Europa.
Têm de dar tudo na liga
Basta ir ao IG do Estugarda e a opinião dos adeptos é quase unânime ,que calhou um dos adversários mais difíceis que podia calhar.É um facto que tivemos algum azar.
Mas eu confesso que às vezes venho a este fórum e me pergunto se estou no Portal dos Vitorianos ou uma merda do género, dass...
Há malta aqui que fala do nosso FCP como se fosse um CSKA ou um sportem da vida.
O Braga ficou atrás de nós e tem um sorteio de sonho.Por último digo que a culpa disto também foi nossa. Lembro-me muito bem da atitude na segunda parte contra o Rangers. Tinha bastado mais um golinho para passarmos o Bétis e ficar numa posição bem mais favorável. Andámos a enconar o tempo todo.
Bastava mais um golinho marcado e estavamos no lugar do Betis a defrontar Panas e depois Braga/Ferencvaros nos quartos e Lyon/Celta/Genk/Freiburg nas meias. Estava 3-1 ao intervalo contra o Rangers e acabou 3-1 no fim... um Rangers que nem defende nada de jeito e que veio cumprir calendario. Mas procurar marcar golos é uma chatice.O grande sortudo do sorteio é o Lyon
Também ficou em 1° da fase de liga
Fez por isso
Mas tem caminho aberto até Istambul
Já está tudo marcadoCompra o bilhete do comboio..
E ter em atenção que o nosso melhor extremo não está inscrito...Ter esperanças no Gul é o mesmo que ter esperanças que o Moura vai ser o melhor lateral da competição. Engraçado como até aqui é um dos obreiros graças ao seu autogolo...enfim.
A nossa esperança é o Moffi conseguir rapidamente ter ritmo, e depois que não seja também vítima de uma qualquer lesão.
O Gul não tem inteligência nas movimentações para o campeonato fará na LE.
eles tambem tiveram azar porque lhes podia ter calhado o BragaNa teoria. Na prática vamos ver se não foram eles a ter azar.
Loles bastava um golinho e estávamos no lugar dos dinamarqueses e era o Forest em vez do EstugardaBastava mais um golinho marcado e estavamos no lugar do Betis a defrontar Panas e depois Braga/Ferencvaros nos quartos e Lyon/Celta/Genk/Freiburg nas meias. Estava 3-1 ao intervalo contra o Rangers e acabou 3-1 no fim...
Ou bastava ter ganho em Utrecht em vez de permitir a esses mancos o unico ponto deles na competiçao.
O Farioli diz que os jogadores sao uns monstros fisicamente e que estao em forma. Entao é mostrar isso no terreno. O quadro que nos auto infligimos é para mostrar isso tudo.
Ainda agora vi o video do resumo do Estugarda contra o Celtic e no 4 golo vi o avançado a fazer uma tabela simples com outro jogador e a concluir isolado. Quem me dera que o Gul conseguisse fazer esses movimentos simples, mas infelizmente tem pouco entendimento do jogo pelo menos demonstrou isso até agora.Ter esperanças no Gul é o mesmo que ter esperanças que o Moura vai ser o melhor lateral da competição. Engraçado como até aqui é um dos obreiros graças ao seu autogolo...enfim.
A nossa esperança é o Moffi conseguir rapidamente ter ritmo, e depois que não seja também vítima de uma qualquer lesão.
O Gul não tem inteligência nas movimentações para o campeonato fará na LE.
Os adversários na Liga Europa também não vão estacionar o autocarro, pelo que a nossa circulação não tem de ser tão paciente nesses jogos. E os níveis de concentração da nossa parte, na fase a eliminar, também serão diferentes da fase de liga, digo eu. Até porque acho a nossa equipa muito mais talhada para jogos grandes do que para andar a massacrar os pequenos.Nao e medo nenhum, mas ha sonhadores, realistas e pessimistas. Eu sou realista. Ganhar a Liga Europa com Luuk e Samu no estaleiro? E praticamente impossivel.
Nos somos realmente fortes a defender, mas tambem ja percebemos que na Liga Europa sofremos muitos mais golos que no campeonato. Sao 7 em 8 jogos vs 7 em 23 na Liga. O que é normal que o nivel é outro. Portanto a táctica de ganhar 1-0 nao vai resultar. E sem os nossos melhores goleadores…
Deus queira que sim, e que o Gul marque muitos golos. Mas convenhamos…
O avançado do Estugarda é o Tiago Tomates.Ainda agora vi o video do resumo do Estugarda contra o Celtic e no 4 golo vi o avançado a fazer uma tabela simples com outro jogador e a concluir isolado. Quem me dera que o Gul conseguisse fazer esses movimentos simples, mas infelizmente tem pouco entendimento do jogo pelo menos demonstrou isso até agora.