Stuttgart nos 1/8, Forest do Vitor Pereira nos 1/4, Aston Villa nas 1/2 e Betis na final….
Thank you.
Thank you.
Duvido que o Braga passe o Bétis.Não que algum clube do nosso lado imponha demasiado respeito.
Mas fds, a nossa sorte é incrível.
Do lado oposto tínhamos jogos totalmente acessíveis até às MF.
Diria que o Braga tem uma oportunidade única de repetir a final.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem por ser o Maniche a tirar as bolas pqpPuta que pariu este azar do caralho.
Acho que é evidente que se tivéssemos ganho o lugar ao Betis, calhavamos com o Forest hojePor último digo que a culpa disto também foi nossa. Lembro-me muito bem da atitude na segunda parte contra o Rangers. Tinha bastado mais um golinho para passarmos o Bétis e ficar numa posição bem mais favorável. Andámos a enconar o tempo todo.
Eu sei que existe aqui essa expectativa, mas eu não estou a contar passar do que foi a época passada para um "Treble".Sim. Mas o contexto é diferente. Para o ano também estaremos de certeza muito mais fortes ofensivamente ( espero eu ) e teremos outras armas. Neste contexto que estamos era bom termos um bocado de sorte e irmos para o lado mais fácil.
Mas é o que é sim. Siga.
Para aparecerem no xvideos?fiquem em casa coninhas !!
Já agora... Estou cansado da leitaria de Lisboa!Independentemente das proezas do BONO, da forma do BONO, da qualidade dos seus jogadores, da qualidade de jogo que apresentam, do seu estádio, do seu ambiente, do que seja...
A realidade é esta:
- a lagartada passou aos oitavos conjuntamente com 15 adversários
- os 15:
Real Madrid
Barcelona
Atlético de Madrid
Arsenal
Chelsea
Manchester City
Liverpool
Spurs
Newcastle
Bayern
Lerverkusen
Atalanta
Galatasaray
BODO
Qarabag
Claro que, de alguma forma, os astros alinhar-se-iam para no conjunto das duas últimas jornadas + play offs calharem uma das duas equipas claramente underdogs/outsiders... É inexplicável a sorte desta equipa, isto tem sido algo mesmo muito fora do normal. Quero acreditar em duas coisas... todo este leite ao longo da época irá dar-lhes ZERO títulos... E espero que tenho gasto a leitaria toda para os próximos 10 anos!
Já agora, também acho que será uma eliminatória difícil para a lagartada, mas não se iludam, é o segundo melhor adversário de 15 que lhes poderia calhar (vá, OK, para além de Qarabag, Leverkusen, Spurs, Atalanta, Galatasaray também poderiam ser bons possíveis adversários da perspetiva deles)
Mas entre Real e BODO... Queria Real, obviamente! O atual Real, quando tiver Rodrygo, Bellingham, Huijsen, Mbappé seria para limpar lagartada com goleadas...
Não se iludam com o BODO... Em Março o jogo já será com melhores temperaturas e pode já nem haver neve
A primeira mão será fora e dará para corrigir em casa
O BODO já não tem o efeito surpresa
O BODO já terá jogos do campeonato e possíveis lesões e desgaste
O BODO foi massacrado em Itália... Em Lisboa as bolas bateriam no cú e ombro de Suárez e entrariam
O BODO ganhou a FCPorto, City e Inter em casa? Ganhou, mas é preciso perceber por quanto e quais as circunstâncias
Não se iludam!
A sorte desta gente não pára! E o nosso azar também não! Puta que pariu! Claro que íamos ficar com o pior sorteio possível da Liga Europa!
Março é impecável...
LIDL - fora
ETAR - fora
Alemanha - fora
Moreirense - casa
Alemães - casa
Braga - fora
SURREAL! Puta que pariu!
Já para não falar que, como disse, sem sorte no sorteio é esquecer. Os porcos da arbitragem não nos deixaram ter a margem necessária para lutar contra os melhores na Liga Europa
Seria passar um Estugarda... Para depois apanhar um Forest... Honestamente, rodar ao máximo na Liga Europa e depois logo se vê. Espero que Farioli não entre numa de SC em vez de gerir. Contratámos reforços para gerir.
Tenho a certeza, apesar de tudo, de que eles estarão ainda mais chateados com o Maniche por lhes sair o FC Porto.Stuttgart nos 1/8, Forest do Vitor Pereira nos 1/4, Aston Villa nas 1/2 e Betis na final….
Thank you.
O Braga n passa o Bétis nos 4os e se por milagre passar enconsta contra o Lyon nas meias. Tem 0 hipótesesNão que algum clube do nosso lado imponha demasiado respeito.
Mas fds, a nossa sorte é incrível.
Do lado oposto tínhamos jogos totalmente acessíveis até às MF.
Diria que o Braga tem uma oportunidade única de repetir a final.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk