UEFA Europa League 2025/2026

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,099
6,192
Conquistas
4
Portugal
Nao e medo nenhum, mas ha sonhadores, realistas e pessimistas. Eu sou realista. Ganhar a Liga Europa com Luuk e Samu no estaleiro? E praticamente impossivel.

Nos somos realmente fortes a defender, mas tambem ja percebemos que na Liga Europa sofremos muitos mais golos que no campeonato. Sao 7 em 8 jogos vs 7 em 23 na Liga. O que é normal que o nivel é outro. Portanto a táctica de ganhar 1-0 nao vai resultar. E sem os nossos melhores goleadores…

Deus queira que sim, e que o Gul marque muitos golos. Mas convenhamos…
Ter esperanças no Gul é o mesmo que ter esperanças que o Moura vai ser o melhor lateral da competição. Engraçado como até aqui é um dos obreiros graças ao seu autogolo...enfim.
A nossa esperança é o Moffi conseguir rapidamente ter ritmo, e depois que não seja também vítima de uma qualquer lesão.
O Gul não tem inteligência nas movimentações para o campeonato fará na LE.

• Like
Reações: jorgebest

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,452
3,331
Era bom ganhar a liga europa, mas este ano com as lesoes, nao vai dar.
Apostar tudo campeonato.

• Like
Reações: supra04
NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,370
15,899
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É um facto que tivemos algum azar.

Mas eu confesso que às vezes venho a este fórum e me pergunto se estou no Portal dos Vitorianos ou uma merda do género, dass...

Há malta aqui que fala do nosso FCP como se fosse um CSKA ou um sportem da vida.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,310
11,816
36
Porto
É um facto que tivemos algum azar.

Mas eu confesso que às vezes venho a este fórum e me pergunto se estou no Portal dos Vitorianos ou uma merda do género, dass...

Há malta aqui que fala do nosso FCP como se fosse um CSKA ou um sportem da vida.
Basta ir ao IG do Estugarda e a opinião dos adeptos é quase unânime ,que calhou um dos adversários mais difíceis que podia calhar.

• Like
Reações: Correia e NakaMessi

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,627
12,958
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Por último digo que a culpa disto também foi nossa. Lembro-me muito bem da atitude na segunda parte contra o Rangers. Tinha bastado mais um golinho para passarmos o Bétis e ficar numa posição bem mais favorável. Andámos a enconar o tempo todo.
O Braga ficou atrás de nós e tem um sorteio de sonho.

Isto não tem nada a ver com um golo pra frente ou pra trás.

É sorteio e sorte.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,407
7,256
O grande sortudo do sorteio é o Lyon
Também ficou em 1° da fase de liga
Fez por isso

Mas tem caminho aberto até Istambul
Bastava mais um golinho marcado e estavamos no lugar do Betis a defrontar Panas e depois Braga/Ferencvaros nos quartos e Lyon/Celta/Genk/Freiburg nas meias. Estava 3-1 ao intervalo contra o Rangers e acabou 3-1 no fim... um Rangers que nem defende nada de jeito e que veio cumprir calendario. Mas procurar marcar golos é uma chatice.

Ou bastava ter ganho em Utrecht em vez de permitir a esses mancos o unico ponto deles na competiçao.

O Farioli diz que os jogadores sao uns monstros fisicamente e que estao em forma. Entao é mostrar isso no terreno. O quadro que nos auto infligimos é para mostrar isso tudo.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,300
8,372
Ter esperanças no Gul é o mesmo que ter esperanças que o Moura vai ser o melhor lateral da competição. Engraçado como até aqui é um dos obreiros graças ao seu autogolo...enfim.
A nossa esperança é o Moffi conseguir rapidamente ter ritmo, e depois que não seja também vítima de uma qualquer lesão.
E ter em atenção que o nosso melhor extremo não está inscrito...

• Like
Reações: Emanujor

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,065
1,378
Somos de longe a equipa com mais historial nesta liga europa.

Sinceramente, pode nem ser mau este sorteio. Se perdermos, podemos mais cedo focar-nos no campeonato, se passarmos, a equipa mostra estaleca e vai galvanizar-se. Acredito que a equipa técnica preparou a época para podermos atacar as todas as frentes, mesmo com as nossas limitações atuais.

Não há que ter medo de nada. Desde que não percamos por mais de um golo na primeira mão, temos tudo para passar

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,977
245,097
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bastava mais um golinho marcado e estavamos no lugar do Betis a defrontar Panas e depois Braga/Ferencvaros nos quartos e Lyon/Celta/Genk/Freiburg nas meias. Estava 3-1 ao intervalo contra o Rangers e acabou 3-1 no fim...

Ou bastava ter ganho em Utrecht em vez de permitir a esses mancos o unico ponto deles na competiçao.

O Farioli diz que os jogadores sao uns monstros fisicamente e que estao em forma. Entao é mostrar isso no terreno. O quadro que nos auto infligimos é para mostrar isso tudo.
Loles bastava um golinho e estávamos no lugar dos dinamarqueses e era o Forest em vez do Estugarda

A puta da bruxa não perdoava!!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,253
8,725
Ainda agora vi o video do resumo do Estugarda contra o Celtic e no 4 golo vi o avançado a fazer uma tabela simples com outro jogador e a concluir isolado. Quem me dera que o Gul conseguisse fazer esses movimentos simples, mas infelizmente tem pouco entendimento do jogo pelo menos demonstrou isso até agora.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,077
11,667
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Nao e medo nenhum, mas ha sonhadores, realistas e pessimistas. Eu sou realista. Ganhar a Liga Europa com Luuk e Samu no estaleiro? E praticamente impossivel.

Nos somos realmente fortes a defender, mas tambem ja percebemos que na Liga Europa sofremos muitos mais golos que no campeonato. Sao 7 em 8 jogos vs 7 em 23 na Liga. O que é normal que o nivel é outro. Portanto a táctica de ganhar 1-0 nao vai resultar. E sem os nossos melhores goleadores…

Deus queira que sim, e que o Gul marque muitos golos. Mas convenhamos…
Os adversários na Liga Europa também não vão estacionar o autocarro, pelo que a nossa circulação não tem de ser tão paciente nesses jogos. E os níveis de concentração da nossa parte, na fase a eliminar, também serão diferentes da fase de liga, digo eu. Até porque acho a nossa equipa muito mais talhada para jogos grandes do que para andar a massacrar os pequenos.

Vamos ver. O principal problema é mesmo o calendário; este mês de março está surreal! Não será fácil, mas quer contra Estugarda, quer contra Forest, se acontecer, acho que são eliminatórias de 50/50. E que coincidem com o período mais importante no campeonato. Se chegarmos às meias, aí tudo pode acontecer!

• Like
Reações: Emanujor e fjpfcp

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,370
15,899
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda agora vi o video do resumo do Estugarda contra o Celtic e no 4 golo vi o avançado a fazer uma tabela simples com outro jogador e a concluir isolado. Quem me dera que o Gul conseguisse fazer esses movimentos simples, mas infelizmente tem pouco entendimento do jogo pelo menos demonstrou isso até agora.
O avançado do Estugarda é o Tiago Tomates.