Que o digam os muros em Casal de Marco, Paio Pires.Faz me lembrar uma entrevista há uns anos ao Eusébio onde ele dizia que gostava muito de beber mas não era bêbado.
Que o digam os muros em Casal de Marco, Paio Pires.Faz me lembrar uma entrevista há uns anos ao Eusébio onde ele dizia que gostava muito de beber mas não era bêbado.
O Bruno de Carvalho, o encarnado ex candidato a presidente do estado lampiónico, afirmou que nao se importava que lhe chamassem "macaco", num debate televisivo, mas depois o jornalista não lhe chamou/interpelou com, "Sr.Macaco", para ver se gostava ...alguns comentadores já tinham dito que não fazia mal chamar macaco, por isso...
O plot twist é que o Otamendi estava a apontar para uma tatuagem de um macacoBem eu até me cuspi todo com esta do irmao do Otamendi.
Isto só visto mesmo
Acho que o castigo vai ser bem forte por tudo o que tem feito incluindo o clube.Bem eu até me cuspi todo com esta do irmao do Otamendi.
Isto só visto mesmo
Mas quem foi o cabrao que duvidou que lhe tinha chamado macaco???Afinal o anão racista sempre confessou que chamou macaco (mono) ao Vini…
Que puta de comédia de clube..
Que baile o anão deu a toda a corja encarnada…
O drama, o horror, dos comentadores…
O racista… também é mentiroso.
Não. A notícia é que ele confessou numa reunião com a estrutura e o plantel.Mas este comunicado nao faz sentido nenhum porque a noticia é que ele confessou a alguns colegas e nao que confessou a todos
Os mesmos de Guimarães, há uns anos?Afinal ontem, foram os amigos croatas do estado lampiónico...
Sempre a bombar.
Que falta de noção hahahahaDeve ser para rasgar o pouco crédito do testemunho do Otamendi a defender o racista conterrâneo...