E estão a contabilizar os 4 jogos das pré éliminatorias.
Para mim são 7 derrotas em 10 jogos .
Para mim são 7 derrotas em 10 jogos .
Esses tens de ver que são 2 tipos de portistas.. os infiltrados e aqueles que em vez de comerem e comprarem os cogumelos do pingo doce, compram e comem os cogumelos daqueles que fazem ver bruxas em cima de vassouras sem cuecas e o caralho a 4!Só esta CS alucinada?!"Jovem" tens de começar a vir ler o fórum
Hoje antes do jogo começar havia aqui quem já achasse que eles iam eliminar o Real... Imagina depois do 1-0 e mesmo no 1-1... Enfim! O nosso grande mal neste momento é que já nem são apenas os pintistas saudosos que batem no nosso clube. São mesmo muitos dos que pediram mudança. E não param de elogiar os da capital.
Deu-lhes bom dinheiro
Mas também só foram ao playoff tornar-se um dos clubes mais odiados da atualidade com isto do Vini lol
[/QQUOTE]
Foi um bom investimento
Mas empataram 5-5 ontem. Hoje é prolongamento e pênaltis.
O Mourinho ganhou a Supertaça esta época?
Espero que não repita muitas vezes essa brincadeira… senão diga adeus à carreira
Claramente não são lampiõesO focinho dos 2![]()
A azia dos dois porcos!!!
Percebes o triste que esse gajo é quando a minha conta troll sem mexer uma palha tem o dobro dos followers em relaçao a este propagandista vermelho bem conhecido por todos e muito ativo loles.
Não gosto do Holigato mas o Zé Marinho, um funcionário da BTV, a incitar à violência contra ele...
Façam chegar esse tweet ao Vítor Pinto porque é do mais badalhoco que vi.
O Pipa está neste momento a caminho do IEFP.
Apanharam-te pelo hálito? Esqueceste-te de bocejar pias antes de ir lá?Foda-se fui banido do serorc.
Aposto que foi a defender o Sidney...Foda-se fui banido do serorc.