Calma gente... O João tra(mbo)lhão disse que nos 3 jogos está 5-5!

O último, e decisivo, deve ser na Luz!

Carrega boifica!
P. S.: Só quero aqui recordar o seguinte... Com isto tudo eles têm andando num enorme desgaste físico e psicológico. Eles jogaram hoje, nós esta Sexta. Eles jogam na Segunda, nós na Terça. Mas atenção, nós - acredito - vamos conseguir ganhar tranquilamente ao Arouca, na nossa casa, com bom clima, e com a oportunidade a ser dada a Kiwior, Martim e Thiago de recuperarem em pleno. Temos gerido extremos e médios. Pontas de lança frescos. Froholdt agora descansa. O único desgastado é o rei Bednarek. Vamos aos lagartos, sim. Mas até podemos rodar um pouco. Mas eles vão a Barcelos. Atenção que o jogo destes gajos pode causar moça. E não me parece que o Peixoto está com vontade de perder. Ninguém se lembra disso, mas se nós ganharmos Sexta e eles perderem Segunda é uma machadada e final e desmoralizadora na véspera do clássico. Temos de fazer o nosso trabalho bem feito na Sexta. Cuidado na gestão de não arriscar quem veio de lesão e MUITO cuidado com o Alberto! Ganhar com tranquilidade. Gerir na segunda parte. E ir com tudo aos de Lisboa. E vamos poder recuperar. O jogo com a lagartada é Terça e na ETAR deve ser no Domingo. Intervalo para recuperar bem. Se não ganharmos nenhum dos dois jogos mas também não perdermos não são maus resultados. E somos o FCPorto. Será difícil para nós... Mas para eles os 2 também.
Diria que a recuperação dos atletas virá na altura ideal. Foi pena a lesão grave do Samu. Mas vamos superar. Estou com a sensação de que Lisboa olha para nós como favas contadas no LIDL e na ETAR. Gosto disso. Ainda não perceberam que em 4 clássicos só nos marcaram 1 golo, de penalty, num lance fortuito, aos 98! Mas nós até marcámos 4 golos! 5, se valerem auto golos

Quem achar que estamos mal pode ser que lhes corra mal