Fdxxx nao se pode mesmo confiar nestes fdputaAcabaram de desmentir…![]()
Fdxxx nao se pode mesmo confiar nestes fdputaAcabaram de desmentir…![]()
Que o digam os muros em Casal de Marco, Paio Pires.Faz me lembrar uma entrevista há uns anos ao Eusébio onde ele dizia que gostava muito de beber mas não era bêbado.
O Bruno de Carvalho, o encarnado ex candidato a presidente do estado lampiónico, afirmou que nao se importava que lhe chamassem "macaco", num debate televisivo, mas depois o jornalista não lhe chamou/interpelou com, "Sr.Macaco", para ver se gostava ...alguns comentadores já tinham dito que não fazia mal chamar macaco, por isso...
O plot twist é que o Otamendi estava a apontar para uma tatuagem de um macacoBem eu até me cuspi todo com esta do irmao do Otamendi.
Isto só visto mesmo
Acho que o castigo vai ser bem forte por tudo o que tem feito incluindo o clube.Bem eu até me cuspi todo com esta do irmao do Otamendi.
Isto só visto mesmo
Mas quem foi o cabrao que duvidou que lhe tinha chamado macaco???Afinal o anão racista sempre confessou que chamou macaco (mono) ao Vini…
Que puta de comédia de clube..
Que baile o anão deu a toda a corja encarnada…
O drama, o horror, dos comentadores…
O racista… também é mentiroso.
Não. A notícia é que ele confessou numa reunião com a estrutura e o plantel.Mas este comunicado nao faz sentido nenhum porque a noticia é que ele confessou a alguns colegas e nao que confessou a todos
Os mesmos de Guimarães, há uns anos?Afinal ontem, foram os amigos croatas do estado lampiónico...
Sempre a bombar.