Eu passei ha pouco mas ja nem carro tinha.. ainda assim obrigadoPassei agora por lá
Trânsito já não existe basicamente mas o carro está pronto para a sucata
Eu passei ha pouco mas ja nem carro tinha.. ainda assim obrigadoPassei agora por lá
Trânsito já não existe basicamente mas o carro está pronto para a sucata
Não não não. O sporting "carrega mais" na parte final (entao com cantos inexistentes é que carregam)", têm sorte mas vão atrás dela, são intensos, têm sorte, mas fazem por isso, de forma a ganharem quase 10 jogos seguidos nos descontos.A verdade é que somos a melhor equipa da liga e o resto é delírio do Vasco Rabolho da Costa.
Com o devido respeito, este lance não tem muita dúvida de interpretação. O jogador não joga a bola e claramente atinge o Gul no momento do remate.um penalty monumental quando o gul chuta o pé do defesa?
ok![]()
Secalhar era o mais saudável a fazer.....Vou deixar de ca Vir. Ja me mete nojo estes Portistas de trazer por casa
Ja nao ha pachorra
Taremi? André Silva?... depois vinha mais uma campanha das piscinas, enquanto o hjulmand e o barreiro andam a simular todos os jogos...Ja não é a primeira.
Frodo..Gul (classico), enfim.
Não quero piscineiros mas tambem convinha ter jogadores que percebam onde jogam.
Ah disso... já houveram piores.Que adjectivo é que usas sem ser o "sobrevivemos" à missa de hoje?
Tocar na bola não chegaCom o devido respeito, este lance não tem muita dúvida de interpretação. O jogador não joga a bola e claramente atinge o Gul no momento do remate.
Admitia outra interpretação se o jogador tocasse ou cortasse a bola, assim não vejo como não é penalty. Parece evidente. Mas há quem pense diferente, como o padre e o VAR deste jogo, logo é de respeitar.
Há muita malta que gosta de se posicionar num misto crítico-dramatico para se proteger de fator aleatório que o jogo, em si, encerra.Nós, tudo mau. Vergonha de futebol. Os outros? Esses é que sao bons. É esta a nova seita de alguns portistas que andam por ai.
Batem mais facilmente no FC Porto e no treinador com merdas absurdas, como ate o Mide ainda nao ter jogado 10 min na A, que nos adversários, na liga e na arbitragem, e nestes clubes rafeiros que jogam contra nos como se fosse a champions.
A minha única dúvida ainda é, e não me matem já, porque é uma dúvida muito pequena mesmo, é nos detalhes dos detalhes se o jogador do Rio Ave toca na bola mesmo que seja ao de leve. Já tentei colocar a imagem em slow motion e mesmo assim não consigo perceber a 100% isso.Com o devido respeito, este lance não tem muita dúvida de interpretação. O jogador não joga a bola e claramente atinge o Gul no momento do remate.
Admitia outra interpretação se o jogador tocasse ou cortasse a bola, assim não vejo como não é penalty. Parece evidente. Mas há quem pense diferente, como o padre e o VAR deste jogo, logo é de respeitar.
Lá está, é errado pensar assim.Ah disso... já houveram piores.
Mas quanto a isso é o habitual, quero ver é os adversários quando não houver a ajuda divina.
62 pontos ganhos com inteira justiça.Lá está, é errado pensar assim.
O ser habitual torna os adeptos conformados.
Era a malta do portalOs assobios de hoje foram das coisas mais ridículas de que me lembro nos últimos tempos no Dragão. Completamente ridículo.
É muito ligeiro, mas acho que o defesa toca na bola e é só por isso que não é penalti.Com o devido respeito, este lance não tem muita dúvida de interpretação. O jogador não joga a bola e claramente atinge o Gul no momento do remate.
Há pelo menos 1 possível ponto perdido por decisão arbitral... o Gül sofre penalty claro nos últimos minutos do jogo frente ao casa pia...62 pontos ganhos com inteira justiça.
Isso é que lhes dói porque sabem que é verdade.
Não há um ponto ganho por favorecimentos arbitrais, um.
Há um ligeiro desvio na bola mas ela fica jogávelÉ muito ligeiro, mas acho que o defesa toca na bola e é só por isso que não é penalti.
Justificar a não marcação de penalti com o facto de ter sido o Gul a chutar no adversário não faz sentido nenhum. Ele chuta no defesa porque este lhe mete o pé à frente impedindo de acertar na bola. Aqui a questão é mesmo se o defesa chega à bola ou não e a ideia que me dá é que existe um ligeiro toque na bola.
Há pelo menos 1 possível ponto perdido por decisão arbitral... o Gül sofre penalty claro nos últimos minutos do jogo frente ao casa pia...
Não generalizes.Há um ligeiro desvio na bola mas ela fica jogável
Se não se marcasse falta sempre que o defesa tocasse na bola o futebol em Portugal era muito melhor. Na realidade em Portugal marca se falta ao mínimo sopro
E o penalty que deu o empate aos lagartos, não foi assinalado já fora do tempo dado pelo padre?Well, se formos por aí, há dois pontos perdidos por um pênalti claro não marcado a nosso favor contra o regime aos 88 minutos.