à luz do "futebol moderno" poderia ser penalty mas já estava na altura de se parar com essa esquizofrenia de marcar falta sempre que um jogador pisa outro
à luz do "futebol moderno" poderia ser penalty mas já estava na altura de se parar com essa esquizofrenia de marcar falta sempre que um jogador pisa outro
Há muito campo para calcar sem ser o pé do adversárioà luz do "futebol moderno" poderia ser penalty mas já estava na altura de se parar com essa esquizofrenia de marcar falta sempre que um jogador pisa outro
Qual penalti? Há aqui alguém a ficar catatónico que diz que o Gul é que remata o adversário. Daquelas merdas que só se ouve do Rola, o jubilado.Bem , no que diz respeito à parte defensiva não há muito para falar. Já é o costume está eficiência. O rio ave na primeira parte tem dois remates , um que vai a figura do Diogo costa e outra que é um meio cruzamento remate que o Diogo resolveu. Na segunda parte não teve absolutamente remate nenhum nem qualquer espécie de sequer quase perigo.
Falando da parte ofensiva , que tem sido o calcanhar de aquiles desta equipa. Hoje gostei muito. Acho que foi dos melhores jogos na criação de oportunidades que tivemos. O resultado foi 1-0 mas podia perfeitamente ter sido 4 ou 5.
- Tivemos o golo.
- O golo anulado.
- A situação do Gul que é escandalosamente derrubado
- remate do gabri veiga ao poste
- remate do froholdt ao poste
- remate do Mora ao poste
- remate do gabri veiga desviada por um jogador
- cabeceamento do Rosário para defesa do redes
- remate do Pepê
- remate a rasar a baliza do Alan Varela
Assim de cabeça são as que me lembro. Por isso criamos muitas ocasiões , o que é excelente depois de vários jogos muito fracos nesse aspeto.
Algumas coisas ainda a melhorar claro. Houve lá lances com vários erros individuais e que podíamos acelerar mais o jogo e não conter ( lembro me de uma que zaidu recebe e pode ir para a frente sozinho e decide passar para trás )
Mas resumindo estou muito satisfeito com a nossa parte ofensiva neste jogo. Acredito que a energia do Oskar ajuda e a semana limpa também para a frescura física e mental dos jogadores.
Espero que seja para manter.
Resultado justo , peça por escasso. E mais uma vez , um grande artista vestido de preto com uma arbitragem deplorável com a ajuda do VAR. O lance do penalty é absolutamente escandaloso. Os amarelos ficaram no bolso também.
Seguimos.
Nem reparei quem disse o que por acaso. Para mim é dos penaltys mais escandalosos da época.Qual penalti? Há aqui alguém a ficar cacatónico que diz que o Gul é que remata o adversário. Daquelas merdas que só se ouve do Rola, o jubilado.
mas há lances em que se percebe perfeitamente que não foi de propósito e/ou que não teve impacto nenhuma na jogada - e não estou a falar de nenhum em particularHá muito campo para calcar sem ser o pé do adversário
Como é óbvio. Só não marca porque não quer marcar. A camisola era azul.Nem reparei quem disse o que por acaso. Para mim é dos penaltys mais escandalosos da época.
Pensava e parecia ser mais do que 8 cm, por acaso, mesmo tendo em consideração o ângulo. E sim, mostraram.Não vi o jogo todo. Chegaram a por as linhas no lance do golo anulado por fora do jogo?
Fod@-se li aqui alguns a dizer que isto não é penalidade!!!
Não partiu a perna, é isso?
um penalty monumental quando o gul chuta o pé do defesa?
ok![]()
Ja não é a primeira.O Frodo que caia
Se caísse obrigava a ir ao VAR
Mais um penalty de Schrödinger."Sem var, era um penalti bem assinalado. Com var, não ha penalti, boa decisão"
Fortissimo este novo faustino da sporttv
tudo malta neutra, eu seiComo vês, só tu é que tens razão, os outros 100 estão errados. És tipo Anselmi, um visionário incompreendido. Isso ou não sabes a ponta dum crl.
O VAR dizia levanta-te e anda.Ja não é a primeira.
Frodo..Gul (classico), enfim.
Não quero piscineiros mas tambem convinha ter jogadores que percebam onde jogam.
Neutralidade não é no Portal dos Dragões.tudo malta neutra, eu sei
Hoje estavamos com a pontaria apontada ao ferro.Mais uma vitória. Valeu os 3 pontos. Era jogo que podíamos e devíamos ter marcado mais golos. Assim foi mais um jogo de 1 bolita.. ! Segue-se o Arouca que é outra equipa em que os 3 pontos são obrigatórios!🤍
Beijocatudo malta neutra, eu sei
é curioso, quase, quase que aposto que se fosse a um fórum rival havia 100 a dizer que não é
mas aqui somos todos adeptos pristinos, honestos, iluminados pela graça do senhor, incapazes de uma interpretação enviesada
( houve mais gente aqui a dizer que não era, mas adiante )
para ti também, queridaBeijoca