Tu viste o que mais ninguem viu. Secalhar somos todos cegos, e tu és o unico que vês bem.se não leste poderás estar com problemas de visão, amigo
e isso pode justificar também não teres visto o nosso avançado a chutar o pé do outro![]()
Tu viste o que mais ninguem viu. Secalhar somos todos cegos, e tu és o unico que vês bem.se não leste poderás estar com problemas de visão, amigo
e isso pode justificar também não teres visto o nosso avançado a chutar o pé do outro![]()
Mais que fazer que dar letra ao rapaz especial.um penalty monumental quando o gul chuta o pé do defesa?
ok![]()
Não querem marcar a nosso favor, mesmo que sejam desses como hojeNo campo não há penaltis para nós
Depois é ver se o VAR consegue arranjar uma desculpa esfarrapada
A partir do momento que estiveram 5 minutos em Guimarães a ver e rever o penalti mais evidente do campeonato 25/26, acho que fica tudo claro para toda a gente
Os árbitros não querem marcar penaltis
Eu acho que o gajo do Rio Ave até corta de forma limpa, sai a jogar, mete uma cueca em 3 gajos e depois é que há falta do Gulum penalty monumental quando o gul chuta o pé do defesa?
ok![]()
Passei agora por láesta muita fila?
obrigado pela info
Por acaso estivemos bem a manter o jogo longe da nossa baliza, e sem grandes perdas de tempo.Parecemos uma equipa pequena a perder tempo em casa contra o RIO AVE!!!
Não somos capazes de ganhar um jogo sem sofrimento! Grande treinador que consegue estar em 1º com esta qualidade de jogo, isto um dia ainda vai dar uma tese de doutoramento qualquer para tentar entender qual a lógica .
O Mora coitado do moço, joga a número 8, extremo, ponta de lança, tudo menos a posição natural dele!
Quer dizer, o Luís Dias, também chutou no pé do David Carmo quando partiu lho pé!um penalty monumental quando o gul chuta o pé do defesa?
ok![]()
já vi aqui colegas a dizer o mesmoTu viste o que mais ninguem viu. Secalhar somos todos cegos, e tu és o unico que vês bem.
Injusto não se ter dado amarelo ao Gul.um penalty monumental quando o gul chuta o pé do defesa?
ok![]()
injusto não se ter dado vermelho ao defesa e banido por 10 jogosInjusto não se ter dado amarelo ao Gul.
Até parece nos outros campeonatos que ganhamos foram sempre por goleadas!Parecemos uma equipa pequena a perder tempo em casa contra o RIO AVE!!!
Não somos capazes de ganhar um jogo sem sofrimento! Grande treinador que consegue estar em 1º com esta qualidade de jogo, isto um dia ainda vai dar uma tese de doutoramento qualquer para tentar entender qual a lógica .
O Mora coitado do moço, joga a número 8, extremo, ponta de lança, tudo menos a posição natural dele!
Puseram e deram a imagem durante 2 segundos... fiquei com a impressão que foi um daqueles fdj à Galeno na luz no ano do chaimite... linha a cortar o ombro do gajo do rio ave...Não vi o jogo todo. Chegaram a por as linhas no lance do golo anulado por fora do jogo?
Tal e qual...Jogo a jogo... Faltam 10 vitórias e 1 empate.
só quis destacar o ridículo do teu post - desta vez apeteceu-me, porque se o fosse fazer sempre que sai porcaria desse teclado...Mais que fazer que dar letra ao rapaz especial.
É um penalty do tamanho dum camião TIR. Uma vergonha, acertar primeiro na bola não permite que varra o jogador.se não leste poderás estar com problemas de visão, amigo
O Frodo que caia
Como vês, só tu é que tens razão, os outros 100 estão errados. És tipo Anselmi, um visionário incompreendido. Isso ou não sabes a ponta dum crl.só quis destacar o ridículo do teu post - desta vez apeteceu-me, porque se o fosse fazer sempre que sai porcaria desse teclado...
o trabalho está feito
adiós