Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,444
17,049
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não se pode fazer grande coisa quando já se emprenhou com a narrativa criada pelos adversários.

Talvez explique um bocadinho como é que esta nova fornada de padres venha ao Dragão gozar connosco e sai como se nada fosse.

14 Janeiro 2025
4,956
6,578
à luz do "futebol moderno" poderia ser penalty mas já estava na altura de se parar com essa esquizofrenia de marcar falta sempre que um jogador pisa outro
Vê-se perfeitamente que ele lança o pé um pouco para a frente para pisar o pé adversário em vez da relva, não é uma passada natural.
Qualquer um vê isso.

• Like
Reações: Costa

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
135
185
Bom jogo.
A nível de pressão e meio-campo a equipa esteve ao nível do início da época, foi bom ver o Froholdt cheio de fôlego outra vez. Falta aquela maior qualidade de definição na frente que teima em tornar os jogos difíceis por não marcarmos o 2-0.
O Gil não esteve assim tão mal, acho que ninguém esteve mal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,265
23,817
Não, vai dar oportunidade de rodar mais os jogadores. O Oskar faz mais falta no campeonato.

O Oskar tem muitas perdas de bola, em jogos grandes isso pode custar caro, contra equipas pequenas nem tanto.
Prefiro vê-lo a perder bolas porque tenta uma finta, ou cruzar, do que ver o Pêpê a perder bolas porque decide sempre mantêr a bola colada no pé mais uns segundos, e ir-se meter no meio de uma floresta de adversários...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,045
15,781
Convinha que os lagartos também não ganhassem em Braga.
Concordo mas mesmo assim.
Se ganharmos no salão de festas, é impossível as lagartixas fazerem 100% de vitórias exceto o empate aqui no Dragão. Mesmo o empate no galinheiro quase garante o título na minha opinião.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,408
3,865
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vitória importante tal como serão todas até ao final, jogo em que criamos o suficiente para um resultado volumoso. Em termos de criação de situações claras de golo foi do melhor que assistimos desde há uns tempos. Muitos lesionados principalmente a nivel defensivo, mas mesmo assim deixamos pouca margem para nos criarem perigo. Gostei do jogo, como o que importa é o resultado final e para mim foi mais uma goleada de 1-0 (aprendi muito com o tempo de Vitor Pereira e como me setia incomodado com a ideia de jogo). Ajuste na finalização para passar o mês de Março que decidirá muita coisa.
Arbitragem escandalosa, e até tinha gostado do arbitro nos jogos que tinha visto dele, não em refiro só ao penalti mas sim á dualidade de critérios nos lances de toques e toquezinhos. Claramente que tentou inclinar o campo e destabilizar.

Tenho para mim que a próxima jornada decidirá muita coisa, Gil e Estoril vão ganhar pontos aos estarolas, todos sabem que a jornada seguinte é a de clássico e ida a braga por parte deles e se o golo não surgir logo de inicio o nervosismo virá ao de cima, aplicando-se também a nós mas com um adversário mais acessível.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco