Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,045
15,781
Ora vejamos o update: 23 jogos, 20V 2E 1D - primeiros, quatro de avanço, faltam 11 jogos.

Galinhas vão ao Gil, lagartixas recebem Estoril, o FC Porto recebe o Arouca.

É continuar. Estamos cada vez mais próximos.

Creio que "o momento" será no salão de festas.

Se não perdermos lá, o título é nosso.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,124
5,420
Não jogamos nada ! Essa é que é a realidade.

O contra-argumento clássico do " No ano passado, com o Anselmi é que era bom" já enoja !

A jogar assim, dentro de precisamente um mês, no dia 22 de Março, quando o campeonato parar, dificilmente estaremos em 1º lugar.

Uma coisa, e eu " dou de barato" é ganhar 1-0 a um Estoril, que veio ao Dragão fazer provavelmente a melhor exibição da época, outra coisa é ganhar 1-0, a uma equipa do mais fraco e miserável que há no campeonato, que nem 3 toques conseguiam dar e que bastava apertá-los e perdiam facilmente a bola.

Este era um jogo para golear. Aliás, já nem sei o que é golear, ou ter um jogo resolvido ao intervalo.

• Like
Reações: Capucho

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,808
92,344
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que conversa da treta do Calado sobre o Prestianni

Racismo nunca, mas so com 100% de certeza é que pode haver consequencias. Basicamente so se o anao argentino confessar. po crlhinho

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,091
19,294
E um pequeno pormenor…

Fomos nós os únicos que impusemos DERROTAS esta temporada a: Sporting/Benfica/Braga.

Nenhum deles fez isso aos outros 3.
- Sporting não ganhou ainda 1 jogo a Porto/Benfica/Braga
- Benfica também não.

Sexta á noite vamos ganhar ao Arouca.
E vamos a seguir (de cadeirinha) voltar a ver os lagartos
correr atrás do prejuizo…

Eu não trocava de posição com eles…
Claro que vamos ganhar ao Arouca, era o que faltava.

Depois vais ao galinheiro e o zbord a Braga..no final desse jornada é que se vai fazer contas..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,772
244,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O gajo da sport tv consegue passar imagens onde o jogador do Rio Ave não toca na bola e diz que ele toca

É notável

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e nike

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,012
21,675

O contra-argumento clássico do " No ano passado, com o Anselmi é que era bom" já enoja !

A jogar assim, dentro de precisamente um mês, no dia 22 de Março, quando o campeonato parar, dificilmente estaremos em 1º lugar.

Uma coisa, e eu " dou de barato" é ganhar 1-0 a um Estoril, que veio ao Dragão fazer provavelmente a melhor exibição da época, outra coisa é ganhar 1-0, a uma equipa do mais fraco e miserável que há no campeonato, que nem 3 toques conseguiam dar e que bastava apertá-los e perdiam facilmente a bola.

Este era um jogo para golear. Aliás, já nem sei o que é golear, ou ter um jogo resolvido ao intervalo.
Agora tenta ver o jogo com a tv ligada desta vez

• Like
Reações: Azul_Eterno

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,499
42,623
63
Aveiro
Ora vejamos o update: 23 jogos, 20V 2E 1D - primeiros, quatro de avanço, faltam 11 jogos.

Galinhas vão ao Gil, lagartixas recebem Estoril, o FC Porto recebe o Arouca.

É continuar. Estamos cada vez mais próximos.

Creio que "o momento" será no salão de festas.

Se não perdermos lá, o título é nosso.
Convinha que os lagartos também não ganhassem em Braga.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,052
6,981

Epa, mas essa análise é feita em cima de um jogo em que falhamos bastantes oportunidades. Eu não gostei de algumas coisas também e olho sempre para o contexto da coisa, para criticar e elogiar. Mas o facto é que este era um jogo para 3-4 golos, e não aconteceram porque houve muito azar. Mais do que até a própria falta de qualidade em finalizar até.

• Like
Reações: Vinha e Azul_Eterno