Em remates do meio campo, já que não conseguimos chegar as balizas adversárias.Já temos 15 remates ao poste neste campeonato
A pontaria não é para aí...
Em remates do meio campo, já que não conseguimos chegar as balizas adversárias.Já temos 15 remates ao poste neste campeonato
A pontaria não é para aí...
Da em que canal?Amanhã jogo à porta fechada com o Vizela.
Mas que boa ideia…… quem sai lesionado desta vez ?Amanhã jogo à porta fechada com o Vizela.
Só espero que não haja mais lesões.
Claro que vamos ganhar ao Arouca, era o que faltava.E um pequeno pormenor…
Fomos nós os únicos que impusemos DERROTAS esta temporada a: Sporting/Benfica/Braga.
Nenhum deles fez isso aos outros 3.
- Sporting não ganhou ainda 1 jogo a Porto/Benfica/Braga
- Benfica também não.
Sexta á noite vamos ganhar ao Arouca.
E vamos a seguir (de cadeirinha) voltar a ver os lagartos
correr atrás do prejuizo…
Eu não trocava de posição com eles…
Agora tenta ver o jogo com a tv ligada desta vezNão jogamos nada ! Essa é que é a realidade.
O contra-argumento clássico do " No ano passado, com o Anselmi é que era bom" já enoja !
A jogar assim, dentro de precisamente um mês, no dia 22 de Março, quando o campeonato parar, dificilmente estaremos em 1º lugar.
Uma coisa, e eu " dou de barato" é ganhar 1-0 a um Estoril, que veio ao Dragão fazer provavelmente a melhor exibição da época, outra coisa é ganhar 1-0, a uma equipa do mais fraco e miserável que há no campeonato, que nem 3 toques conseguiam dar e que bastava apertá-los e perdiam facilmente a bola.
Este era um jogo para golear. Aliás, já nem sei o que é golear, ou ter um jogo resolvido ao intervalo.
EstranhoAmanhã jogo à porta fechada com o Vizela.
Só espero que não haja mais lesões.
Só não perguntou como seria se o árbitro marcasse"Sem var, era um penalti bem assinalado. Com var, não ha penalti, boa decisão"
Fortissimo este novo faustino da sporttv
Convinha que os lagartos também não ganhassem em Braga.Ora vejamos o update: 23 jogos, 20V 2E 1D - primeiros, quatro de avanço, faltam 11 jogos.
Galinhas vão ao Gil, lagartixas recebem Estoril, o FC Porto recebe o Arouca.
É continuar. Estamos cada vez mais próximos.
Creio que "o momento" será no salão de festas.
Se não perdermos lá, o título é nosso.
Nisso eu nao critico, eu nao vejo a mae dele na imagem, mas digo sem duvida que é um filho da putaO gajo da sport tv consegue passar imagens onde o jogador do Rio Ave não toca na bola e diz que ele toca
É notável
Mataram o lider do maior cartel do México, e aquilo está tudo a arder por lá.Carro em chamas após a ponte do freixo, tou fodido que não saio daqui...
Epa, mas essa análise é feita em cima de um jogo em que falhamos bastantes oportunidades. Eu não gostei de algumas coisas também e olho sempre para o contexto da coisa, para criticar e elogiar. Mas o facto é que este era um jogo para 3-4 golos, e não aconteceram porque houve muito azar. Mais do que até a própria falta de qualidade em finalizar até.Não jogamos nada ! Essa é que é a realidade.
O contra-argumento clássico do " No ano passado, com o Anselmi é que era bom" já enoja !
A jogar assim, dentro de precisamente um mês, no dia 22 de Março, quando o campeonato parar, dificilmente estaremos em 1º lugar.
Uma coisa, e eu " dou de barato" é ganhar 1-0 a um Estoril, que veio ao Dragão fazer provavelmente a melhor exibição da época, outra coisa é ganhar 1-0, a uma equipa do mais fraco e miserável que há no campeonato, que nem 3 toques conseguiam dar e que bastava apertá-los e perdiam facilmente a bola.
Este era um jogo para golear. Aliás, já nem sei o que é golear, ou ter um jogo resolvido ao intervalo.
Provavelmente dar minutos a Moffi e Fofana de forma a ganharem condição física ou testar alguma situação nova...Estranho
Sentido norte - sul?Carro em chamas após a ponte do freixo, tou fodido que não saio daqui...