É preciso ser urso...
O clube já comunicou ao tribunalEu não sei até que ponto, tendo conhecimento da presença do homem em zonas que não pode frequentar, o clube não é obrigado a denunciar ao tribunal
Para não ter problemas
Não foi simplesmente passear. Entrou na loja azul , que como se sabe está dentro de um recinto desportivo.O Dr. Madureira (já não é macaco) é burro que nem uma porta.
Se uma das restrições é não se aproximar de recintos desportivos o idiota vai passear para o dragão?
Vai voltar para os calabouços num instantinho.
Eu seiO clube já comunicou ao tribunal
Nisso não é caso de burrice.Quase tão estúpido como declarar rendimento mínimo e passear de Porsche por todo lado.
Deve ser as 2 coisas.Eu sei
Mas gostava de saber se foi por iniciativa ou obrigação
Já denunciou, acompanhado das respetivas camaras de vigilânciaEu não sei até que ponto, tendo conhecimento da presença do homem em zonas que não pode frequentar, o clube não é obrigado a denunciar ao tribunal
Para não ter problemas
Existe um coisa que se chama Lei.Ha lojas nos shoppings e em Sa da bandeira.foi provocativo.Para mim não faz qualquer sentido a tomada de posição do clube…simplesmente é alimentar mais um circo nos momentos finais e decisivos da época.
O presidente dos SD já reagiu e rasgou o clube por ter tomado esta posição de comunicar logo ao tribunal…deve estar bonito o ambiente claque/clube deve…
Para mim não faz qualquer sentido a tomada de posição do clube…simplesmente é alimentar mais um circo nos momentos finais e decisivos da época.
O presidente dos SD já reagiu e rasgou o clube por ter tomado esta posição de comunicar logo ao tribunal…deve estar bonito o ambiente claque/clube deve…
Não me parece que se queira meter nesses caminhos novamente. Sinceramente acho que vai passar despercebido.
O anormal é que infringiu as ordens do tribunal e o clube tem culpa?Para mim não faz qualquer sentido a tomada de posição do clube…simplesmente é alimentar mais um circo nos momentos finais e decisivos da época.
O clube vai em primeiro. A claque anda a meter nojo em discotecas. São níveis. A selva acabou, agora cumpre se leis.Para mim não faz qualquer sentido a tomada de posição do clube…simplesmente é alimentar mais um circo nos momentos finais e decisivos da época.
Imagina que o tribunal descobria ou que se repetia em dia de jogoAcho que era desnecessário denunciar. Só gera falatório desnecessário e tudo o que menos precisamos é disso. A não ser que estivesse a vender bilhetes ou droga, era evitável.
Permite-me discordar. Isto que ele faz é pura provocação. O objetivo é só um: causar confusão. Batia palmas se fosse novamente dentro. Este tipo de gente só aprende esta forma.Acho que era desnecessário denunciar. Só gera falatório desnecessário e tudo o que menos precisamos é disso. A não ser que estivesse a vender bilhetes ou droga, era evitável.
Como a ida à Madeira antes do nosso jogo foi para meter nojo.Permite-me discordar. Isto que ele faz é pura provocação. O objetivo é só um: causar confusão. Batia palmas se fosse novamente dentro. Este tipo de gente só aprende esta forma.