Super Dragões

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,583
244,437
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sei até que ponto, tendo conhecimento da presença do homem em zonas que não pode frequentar, o clube não é obrigado a denunciar ao tribunal

Para não ter problemas

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,484
30,262
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Dr. Madureira (já não é macaco) é burro que nem uma porta.

Se uma das restrições é não se aproximar de recintos desportivos o idiota vai passear para o dragão?

Vai voltar para os calabouços num instantinho.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,216
11,561
36
Porto
O Dr. Madureira (já não é macaco) é burro que nem uma porta.

Se uma das restrições é não se aproximar de recintos desportivos o idiota vai passear para o dragão?

Vai voltar para os calabouços num instantinho.
Não foi simplesmente passear. Entrou na loja azul , que como se sabe está dentro de um recinto desportivo.

Ah e claro que é burro. Obviamente. Um gajo que declara o rendimento mínimo e exibe nas rere sociais Porsches e viagens ao brasil e Maldivas , obviamente que é um burro de todo tamanho.

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
173
189
Para mim não faz qualquer sentido a tomada de posição do clube…simplesmente é alimentar mais um circo nos momentos finais e decisivos da época.
O presidente dos SD já reagiu e rasgou o clube por ter tomado esta posição de comunicar logo ao tribunal…deve estar bonito o ambiente claque/clube deve…

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,184
3,924
Vila Nova de Gaia, 1981
Para mim não faz qualquer sentido a tomada de posição do clube…simplesmente é alimentar mais um circo nos momentos finais e decisivos da época.
O presidente dos SD já reagiu e rasgou o clube por ter tomado esta posição de comunicar logo ao tribunal…deve estar bonito o ambiente claque/clube deve…
Existe um coisa que se chama Lei.Ha lojas nos shoppings e em Sa da bandeira.foi provocativo.

• Like
Reações: tsilva e mantower

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,932
15,268
Conquistas
3
🤭

Não me parece que se queira meter nesses caminhos novamente. Sinceramente acho que vai passar despercebido.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,094
8,119
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Já eu acho que o clube fez muito bem. O Macaco foi burro, com pena de prisão decretada em Tribunal, deram lhe uma aberta e ele foi logo estragar.

Se há coisa que AVB provou é que não precisa do apoio dos SD, se eles quiserem levar a mal azarinho

• Like
Reações: Azul Escuro

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,827
9,432
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ele quis provocar, testar os limites e vai-se dar mal, mas querem ver que agora o clube tinha de estar calado?

• Like
Reações: Jorge Costa2

Ruben1893

24 Julho 2019
100,583
244,437
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O anormal é que infringiu as ordens do tribunal e o clube tem culpa?

Um gajo que vem para fora com 1 condicionante relevante e não a cumpre só pode ser atrasado mental

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,826
105,830
Acho que era desnecessário denunciar. Só gera falatório desnecessário e tudo o que menos precisamos é disso. A não ser que estivesse a vender bilhetes ou droga, era evitável.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,659
58,613
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O clube vai em primeiro. A claque anda a meter nojo em discotecas. São níveis. A selva acabou, agora cumpre se leis.

Eu sei bem qual o lado que vou sempre escolher e defender.

Ruben1893

24 Julho 2019
100,583
244,437
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que era desnecessário denunciar. Só gera falatório desnecessário e tudo o que menos precisamos é disso. A não ser que estivesse a vender bilhetes ou droga, era evitável.
Imagina que o tribunal descobria ou que se repetia em dia de jogo

Passava o clube a ser cúmplice de infracção de ordens judiciais
Esta malta que vá brincar para Canelas

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,211
7,713
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Permite-me discordar. Isto que ele faz é pura provocação. O objetivo é só um: causar confusão. Batia palmas se fosse novamente dentro. Este tipo de gente só aprende esta forma.

• Like
Reações: Jorge Costa2