UEFA Champions League 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Um gajo diz estas coisas no gozo a fazer caricatura a pensar que é hipérbole do tipo "nem ele era capaz de descer tão baixo" e depois o animal (com todo o respeito pelos animais e demais bestas que não os pretendo ofender) aparece e consegue mesmo descer mais baixo e criar todo um novo nível de fossa séptica.
Olha que eu escrevo muita merda pela piada, sempre à procura do quadro mais exagerado possível, e depois sou desarmado com a realidade. Puta que pariu, que subserviência.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,264
1,540

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,586
10,763
Voces ainda estao nisso? Eu ja estou a fazer o que posso para apoiar o vini e ate estou na twitch a ver a stream da virginia em sapucaí 😂 Ate descobri que vermelho nem é assim tao feio

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,285
28,793
35
Vila Das Aves

Até o Avelãs se meteu no barulho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na mente deste doente, a miúda violada pelo irmão várias vezes com conivência dos pais também teve azar.

Incrível como saíram todos da toca para limpar a imagem do clube querido.

Ahhh isto num dia em que o clube anunciou o silenciamento e o bloqueio a alguns colegas de profissão.

• Like
Reações: Vinha

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,774
3,313
Afinal foi fixe o Benfica ter passado ao playoff, sempre deu para internacionalizar:
- presidente dos túneis,
- hipocrisia do treinador quando comenta arbitragem e polémicas
- racismo
- adeptos a atirar objetos para dentro do campo e fora do estádio a agredir jornalistas
- finalmente levam amarelos por simulação
- até um jogador do Benfica levou uma chapada no focinho bem à vista de todos e não aconteceu nada a simbolizar “quem é que é gigante aqui pah?!”
E enquanto isto tudo acontece o Froholdt 🧑‍🍼está a descansar para limpar tudo o final da época.

Benfica não ganha ao AFS. Leram aqui primeiro, se ganharem eu visto uma camisola do Benfica logo a seguir ao Ventura vestir uma do Porto.

• Like
Reações: dragao86 e Flames

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,276
7,337
É aquela coisa, estou-me a cagar para ambos, já vimos a mesma situação com o Hulk e o Zaidu, isto não é novidade nenhuma para aqueles lados.

Como não é novidade nenhuma que o Vinicius é um provocador nato e aquilo de tantos negros naquela equipa e ele ser o único que é sempre visado não deixa de ser verdade, dá que pensar, infelizmente as pessoas reagem da forma do insulto barato e racista neste caso.

Outra não novidade é os cabrões de Madrid serem beneficiados mais uma vez num jogo europeu, eu bem sei que é o regime cá do sítio, e isso pronto, é sempre prazeroso de ver, agora, vai haver um dia que vai ser contra nós, e nós vamos ser os prejudicados porque estes bois controlam tudo, como ninguém na Europa.

Dito isto, toda merda é benfica, toda merda é madrid.