Dar dinheiro a esses b0is?Plot twist, comprou usados a um adeptos do panelas.
Nunca!!
Dar dinheiro a esses b0is?Plot twist, comprou usados a um adeptos do panelas.
Ando há anos a dizer isso. E por muito que os lagartinhos andem armados e mete nojo nem sequer há comparação. Benfica é seita, veneno, ópio, fundamentalismo, overdose, tudo o que há de errado numa sociedade.Na hora H o benfiquismo prova mais uma vez que não é uma paixão clubística como as de outros clubes, não é amor.
É uma espécie de extremismo/fundamentalismo religiosos, com mentalidade das piores seitas.
Até o humanismo, que muitos pavoneiam e que andam a perorar nas TV's, jornais, redes sociais e afins, se revela diáfano e completamente falso e se curva e tolhe à doença do "panelismo".
É uma doença de tal forma raivosa que um assassino é bem capaz de ser tansformado em vítima, mesmo que apanhado com o sangue nas mãos e com a faca enterrada na vítima, desde que tivesse alguma ligação a essa "agremiassão".
E nome do panelismo tudo, contra o panelismo nada.
Gozo muito com este gajo aqui mas a realidade supera sempre a ficção. Impressionante como esse pulha consegue descer tão baixo.
Cá têm a resposta do maior "paladino da decência e moralidade do futebol"Gozo muito com este gajo aqui mas a realidade supera sempre a ficção. Impressionante como esse pulha consegue descer tão baixo.
Um gajo diz estas coisas no gozo a fazer caricatura a pensar que é hipérbole do tipo "nem ele era capaz de descer tão baixo" e depois o animal (com todo o respeito pelos animais e demais bestas que não os pretendo ofender) aparece e consegue mesmo descer mais baixo e criar todo um novo nível de fossa séptica.Gozo muito com este gajo aqui mas a realidade supera sempre a ficção. Impressionante como esse pulha consegue descer tão baixo.
Olha que eu escrevo muita merda pela piada, sempre à procura do quadro mais exagerado possível, e depois sou desarmado com a realidade. Puta que pariu, que subserviência.Um gajo diz estas coisas no gozo a fazer caricatura a pensar que é hipérbole do tipo "nem ele era capaz de descer tão baixo" e depois o animal (com todo o respeito pelos animais e demais bestas que não os pretendo ofender) aparece e consegue mesmo descer mais baixo e criar todo um novo nível de fossa séptica.
Outro orc. Tem cara de Otamendi gordo.
Até o Avelãs se meteu no barulho
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nos 2 casos ouvi « fifika é merda », mas posso estar a ouvir malE não é que sem fones oiço macaco e com fones oiço palhaço?
Eia..
O BOIFICA meteu o turbo e pôs todos "INDEPENDENTES" A limparam a imagem....
Até o Avelãs se meteu no barulho
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Valia "estoiros" assim no Zé e não avisaram? O Henry nem precisou de dizer mais nada...
o karma todo a reunir para lixar o mourinho.