A narrativa já está montada...e o jornalista acabou de a desmontar, brilhante
Parabéns ao Pedro Ricardo Martins, a única resposta possível. Devia ter sido esta a resposta de qualquer jornalista em qualquer canal. Hoje ouvi muita coisa ridícula na TV a ser deixada sem resposta.A narrativa já está montada...e o jornalista acabou de a desmontar, brilhante
Mais um racista a jurar a pés juntos que não é racista.....Eu adoro este tipo. Ele acha que com muitas frases e parágrafos se faz um texto emotivo. E talvez seja. É a vida e é a morte.
Mas também há amor.
Há dias em que prefiro bacalhau à Brás. Outros, uma boa jardineira. Afinal de contas, sou neto da minha avó.
E a poesia é o que liga tudo. Traz emoção no meio do caos. E o que é a vida sem caos?
Anyway, agora fiquei com fome.
Como é obvio!Esse gajo é um grande palhaço com o discurso passivo dele. Tal como o Carlitos hoje na transmissão. Para quem é um treinador com o CV dele, ficou-lhe muito mal.
São rápidos no gatilho quando são outras cores, muitas vezes em situações com um décimo da gravidade do que aconteceu hoje, mas hoje ficam com este discurso no meio da ponte. O Vinícius é desrespeitador? Por dançar como o Ronaldinho?! Por mostrar a camisola como o Messi? O que dizer do capitão deles que faz cenas vergonhosas em vários jogos? Enfim, traçando um paralelismo, o Vinicius é que se pôs a jeito para lhe chamarem macaco.
Hoje, as colunas destes gajos estão todas partidas, tal como ficaram quando recebemos uma Taça debaixo de uma chuva de pedras no Estádio Nacional, sempre soubemos o que eles são, por baixo da cartilha, da maquilhagem.
Enfim, hoje ficaram expostos para o mundo ver.
Duvido que tenha ouvido porque estão a correr imagens onde o Mbappe nem sequer estava perto do lanceO Kylian ouviu o racista...
Está fod*do o jogador dos vermelhos..
Foda para eles foi esta......ficaram fodidos para ele bailar perante a bandeira daquela agremiação,mas quando um filha da puta de um branquicelas marcou nos um golo e foi Bandeirola de canto em pleno dragão a imitar um cão a mijar,já acharam uma piada do caralho!!!!!
Curiosamente cuja figura central e vital é um rabolho doente.Não é necessário basta verificar que mais de 1.5M de portugueses se revê num partido como o Chega.
A quantidade de pessoas que vota nele por ser rabolho doente mostra bem o grau de atraso que este país tem.Curiosamente cuja figura central e vital é um rabolho doente.
Ambas as coisas, uns dizem palhaço e outros dizem macaco.Sinceramente parece-me "palhaço".
E isso é verdade, lembro-me bem no início do fenómeno imensos dizerem que iam votar no "Dr. Ventura pelos estouros que manda aos "andrades".A quantidade de pessoas que vota nele por ser rabolho doente mostra bem o grau de atraso que este país tem.
E não é que sem fones oiço macaco e com fones oiço palhaço?
Com fones, viras racista. Não há outra conclusão a tirar.E não é que sem fones oiço macaco e com fones oiço palhaço?
Eia..
Houve uma posse que eu estava a grelhar bifes, grelhei os bifes e quando voltei ainda estavam de posse e perguntei se tinha mudado...responderam-me que não.Houve o Carnide a cheirar a redondinha
Não fosse a vergonha até dizia para o Farioli ver este jogo
Quando fizermos o que o Real fez na compensação, somos uma equipa de nível europeu!!! E sem precisar de atacar com classe elevada
13 minutos e os gajos tocaram na bola 2 ou 3 vezes
O Real tem posses de 3 ou 4 minutos
Plot twist, comprou usados a um adeptos do panelas.Com fones, viras racista. Não há outra conclusão a tirar.