UEFA Champions League 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,562
11,523
Na hora H o benfiquismo prova mais uma vez que não é uma paixão clubística como as de outros clubes, não é amor.
É uma espécie de extremismo/fundamentalismo religiosos, com mentalidade das piores seitas.
Até o humanismo, que muitos pavoneiam e que andam a perorar nas TV's, jornais, redes sociais e afins, se revela diáfano e completamente falso e se curva e tolhe à doença do "panelismo".

É uma doença de tal forma raivosa que um assassino é bem capaz de ser tansformado em vítima, mesmo que apanhado com o sangue nas mãos e com a faca enterrada na vítima, desde que tivesse alguma ligação a essa "agremiassão".

E nome do panelismo tudo, contra o panelismo nada.
Ando há anos a dizer isso. E por muito que os lagartinhos andem armados e mete nojo nem sequer há comparação. Benfica é seita, veneno, ópio, fundamentalismo, overdose, tudo o que há de errado numa sociedade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,540
244,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Prestianni lá meteu uma história no instagram após o maior clube do planeta representado pelo seu treinador, uma estrela mundial e um dos melhores futebolistas da história recente do futebol terem-lhe dito na cara, no estádio, em direto para todos que o gajo é um racista de merda

Uma história no instagram
Escondido em casa
Sem dizer o que disse

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,277
162,185
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gozo muito com este gajo aqui mas a realidade supera sempre a ficção. Impressionante como esse pulha consegue descer tão baixo.
Cá têm a resposta do maior "paladino da decência e moralidade do futebol"

Não acusou Villas Boas por um triz, mas foi a tempo de claro, postar como se de um boifiquista doente num qualquer tasco, depois de despejar meio litro de vinho de pacote e enfardar uns couratos com pêlo:

"ENFIKE SÓ NÃO GANHA A CHAMPS PORQUE FOI ROUBADOOOOOOO"

Não houve Paquiderme Labino para ninguém hoje.

"Carnide não fez nada, tudo culpa dos outros"

Fosse o Porto, nem quero imaginar, já estava em cima de um púlpito a rasgar as vestes.

Que sociedadezeca esta que se formou na elite e na comunicação lá da terra dos "avançados civilizacionais" conforme diz o bêbado lagarto do Choura dos Santos.

Se esta é a sociedade "bué da avançada" eu prefiro mesmo viver na minha barbarie.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,277
162,185
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gozo muito com este gajo aqui mas a realidade supera sempre a ficção. Impressionante como esse pulha consegue descer tão baixo.
Um gajo diz estas coisas no gozo a fazer caricatura a pensar que é hipérbole do tipo "nem ele era capaz de descer tão baixo" e depois o animal (com todo o respeito pelos animais e demais bestas que não os pretendo ofender) aparece e consegue mesmo descer mais baixo e criar todo um novo nível de fossa séptica.

• Like
Reações: Vinha e bad_person

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,562
11,523
Um gajo diz estas coisas no gozo a fazer caricatura a pensar que é hipérbole do tipo "nem ele era capaz de descer tão baixo" e depois o animal (com todo o respeito pelos animais e demais bestas que não os pretendo ofender) aparece e consegue mesmo descer mais baixo e criar todo um novo nível de fossa séptica.
Olha que eu escrevo muita merda pela piada, sempre à procura do quadro mais exagerado possível, e depois sou desarmado com a realidade. Puta que pariu, que subserviência.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,119
1,415

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,275
10,200
Voces ainda estao nisso? Eu ja estou a fazer o que posso para apoiar o vini e ate estou na twitch a ver a stream da virginia em sapucaí 😂 Ate descobri que vermelho nem é assim tao feio