Olhem.. hoje o esquerdalho das causas está a desvalorizar racismo olimpicamene
Hehehe
Hehehe
O que ele fez ou deixou de fazer não quero nem saberO Diamantino é do mais asqueroso que existe à face da terra. Só o que ele fez em Moçambique, onde acabou por ser expulso do país demonstra a índole do sujeito.
O Messi não fez isso no Bernabeu há uns anos, o Ronaldo não fez o sinal de calma calma no Camp Nou e ninguém criticou, agora criticam o ViniO amarelo ao Vinicius é despropositado
Mostrou a parte de trás da camisola à bancada
Não acho nada de outro mundo
Esse racista tinha de defender o racista argentino.Diamantino: Mbappé pode mentir...![]()
![]()
![]()
Quando o Dani deu uma mijadela no Dragão ninguém na SIC chamou mal educado ao madeirense.Até acho piada ao festejo.
O número 25 está fodido! Good riddance
Ahahaha vejam a doença da comunicação social tuga. Prestem bem atenção ao que se passou aqui:
O Mbappe condenou o ato do Prestianni e isolou o Benfica disso e deixou elgoios ao Mourinho, chamando-lhe um dos melhores treinadores da história. A CS portuguesa transformou as palavras dele num "Benfica? O melhor clube de Portugal e um dos melhores da história".
Eis o vídeo onde se comrpova que o Mbappe não disse nada disso.![]()
![]()
![]()
Mbappé: «O número 25 do SL Benfica chamou macaco cinco vezes ao Vinícius»
Francês denuncia racismosapo.pt
Não sei se já disseram aqui mas a desculpa do boi do prestianni foi que tapou a boca com a camisola não por estar-lhe a chamar "macaco" mas por estar-lhe a chamar "paneleiro".A vida tem coisas incríveis.
Depois do circo que esta CS sabuja montou durante mais de uma semana por causa de 3 bolas escondidas, uma suposta toalha, o ar condicionado que não estava ao gosto dos lagartos e capas de jornais na parede do balneário, eis que houve ameaças e agressões a jornalistas, afirmações racistas do presidente do Sporting... e num jogo de Liga dos Campeões tivemos um jogador do Benfica a proferir insultos racistas, o público a insultar a vítima dos insultos racistas e a atirar objetos para o relvado, o presidente do Benfica envolvido em cenas de pancadaria no túnel, o Mourinho praticamente a dizer que o árbitro estava comprado pelo Real Madrid, e a imprensa internacional a dissecar tudo.
É tão bem feita. Bando de sabujos, falsos moralistas, vendidos, putas dos clubes de Lisboa.
Viva o Universo.
Esta 4-3, a primeira mao tinha ficado 4-2…Mourinho tá calmo.
Os golos fora não contam por isso está ainda 0-0
![]()
Isso é óbvio. O Vini faz sempre escabeche, e bem! Muito menos n25 existiriam, se não houvesse medo de reagir, tal como faz o Vini.A verdade é que a maior parte dos jogadores sofrem racismo e nao reportam, e isso nao pode servir para dizer que o vini está errado, os que nao reportam é que estao errados por se sujeitar a isso. Isso ainda se torna pior porque colocam-se numa posiçao de submissao e inferioridade que so perpetua o racismo. Todos deviam mandar parar o jogo