UEFA Champions League 2025/2026

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,191
8,630
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Da-me uma raiva viver neste país de merda, outros paises vao reagindo com condenaçoes ao que aconteceu, aqui os lambe piças vao tentando limpar o cenario. Que corja, que filhos da puta!!!
E nem sequer é uma coisa patriótica. Porque todos sabemos que se fosse um clube do Norte não estavam a tentar suavizar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,887
21,539
O rabolho tem noção que está literalmente a dizer que o Real comprou um dos 3 melhores árbitros do mundo? com certeza deve estar meio zonzo do vinho de pacote que pensa que está no tugão

É que duvido que a UEFA deixe passar em claro

• Like
Reações: VenusInFurs

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,271
10,196
E nem sequer é uma coisa patriótica. Porque todos sabemos que se fosse um clube do Norte não estavam a tentar suavizar.
Claro que nao, se fosse com o nosso clube iamos ouvir isto um mes em todas as televisoes enquanto eles roubavam todas as semanas para roubar mais um campeonato. Iamos ser os feios porcos e maus, o clube que envergonha o país impoluto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,471
244,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O amarelo ao Vinicius é despropositado

Mostrou a parte de trás da camisola à bancada
Não acho nada de outro mundo

• Like
Reações: blueriver

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,823
15,088
Da saga, eu nem sou racista tinha um amigo preto na escola e a minha prima tinha uma amiga que namorava com um tambem. O mourinho ja perdeu as capacidades tecnicas, hoje ficamos a saber que perdeu tambem as capacidades cognitivas e a vergonha na cara
uma estupidez que só se aplica aí. Nunca ninguem diz "pois pá eu percebo tambem tenho um amigo violador/pedófilo"
Engraçado que foi o mesmo que os vitós disseram sobre Marega. "Nós racistas? A gente adora o Neno"
Pena o mourinho não ter aproveitado para dizer que o inzé também batia na mulher logo todos os adeptos do panelas o fazem.

• Like
Reações: Maressi

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,191
8,630
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Hoje está a ser uma noite absolutamente maravilhosa para topar a gritante hipocrisia da comunicação social lisboeta

Desde de desvalorizarem racismo até tolerar empurrões e insultos a repórteres da sicn e cmtv
Nem defender a classe são capazes em nome do seu grande amor

• Haha
Qinglong

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
110
364
A vida tem coisas incríveis.

Depois do circo que esta CS sabuja montou durante mais de uma semana por causa de 3 bolas escondidas, uma suposta toalha, o ar condicionado que não estava ao gosto dos lagartos e capas de jornais na parede do balneário, eis que houve ameaças e agressões a jornalistas, afirmações racistas do presidente do Sporting... e num jogo de Liga dos Campeões tivemos um jogador do Benfica a proferir insultos racistas, o público a insultar a vítima dos insultos racistas e a atirar objetos para o relvado, o presidente do Benfica envolvido em cenas de pancadaria no túnel, o Mourinho praticamente a dizer que o árbitro estava comprado pelo Real Madrid, e a imprensa internacional a dissecar tudo.

É tão bem feita. Bando de sabujos, falsos moralistas, vendidos, putas dos clubes de Lisboa.

Viva o Universo.

drummerfcp

Superior
31 Maio 2017
11
22
Luis André, Luís André... Fdx Luís André, andas a destruir esta merda toda. A malta lá de baixo é toda de bem e tu a fazeres esta merda. Lindo serviço. Depois não queres ouvir a marmelada do grande Rui Santos...

Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,271
10,196
Eu nao podia ser presidente do nosso clube, a esta hora ja tinha metido fotos do nosso estadio com as bolas no sitio no jogo contra o sporting e ao lado uma foto do diamantino do rui santos do prestiani e do mourinho. Na legenda da primeira foto colocava "com bolas" na segunda "sem bolas"

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,576
30,063
Gaia
Hoje está a ser uma noite absolutamente maravilhosa para topar a gritante hipocrisia da comunicação social lisboeta

Desde de desvalorizarem racismo até tolerar empurrões e insultos a repórteres da sicn e cmtv
--------------------

Já vemos e ouvimos os jornaleiros que andaram estes dias a dar na narrativa dos selvagens do Norte hoje a BRANQUEAREM e a culparem o Vini de mau comportamento. Porcos e fdgp.

• Like