Ganda Rosé. O Vinicius é sempre aquela moça de mini saia que se mete a jeito para ser violada.
E a dizer que após o jogo interrompido não houve jogo. Houve foi apenas uma equipa com bola e o Benfica não cheirou mais.O Mourinho está a dizer na CI que teve uma conversa de 30 minutos com o Vinicius quando o jogo esteve interrompido 5 minutos por insultos racistas
Esse palhaço ainda é o mais racista de todos. Quem se lembra dos comentários dele a uma naturalização na seleção.O autocarro do Real Madrid bloqueado por adeptos do Benfica antes de chegar ao estádio. Garrafas e objetos atirados para o relvado depois de um golo de Vinícius Júnior. O árbitro a parar o jogo oito minutos por protocolo antirracismo (em plena Champions em direto para o mundo). Mourinho expulso por pedir punição ao mesmo jogador que estava a ser alvo de insultos das bancadas. E ainda, antes do jogo, um assessor de imprensa do clube acusado de agredir um jornalista. Depois do jogo adeptos ameaçar o o mesmo jornalista.
Qual é a “Mensagem” vergonhosa desta semana, Ruizinho?
O típico "Eu tenho um amigo preto".
Enterram e voltam a enterrar. Digamos que hoje deram uma imagem...daquilo que são.São gozados em toda a Europa:
Até porque para o anão, o Inzé não é negro, é uma estátuaMais hilariante é ver rabolhos a defender o rato quando todo o mundo sabe muito bem o comportamento dos Argentinos vs Brasileiros
Até nisso são burros, em vez de se demarcarem ainda fazem double down, é que o eusébio tem alguma coisa a ver com isto
Que disse?O urinas luz a ser politicamente correto...lol... esta cs portuguesa...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Da saga, eu nem sou racista tinha um amigo preto na escola e a minha prima tinha uma amiga que namorava com um tambem. O mourinho ja perdeu as capacidades tecnicas, hoje ficamos a saber que perdeu tambem as capacidades cognitivas e a vergonha na cara
"Eu sou casado, portanto claro que não sonho em foder outras mulheres"