UEFA Champions League 2025/2026

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,887
21,539
O Diamantino é do mais asqueroso que existe à face da terra. Só o que ele fez em Moçambique, onde acabou por ser expulso do país demonstra a índole do sujeito.
O que ele fez ou deixou de fazer não quero nem saber
Estou a falar como comentador

Quero mais é que ele se foda como qualquer outro lampião

• Love
Reações: blueriver

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,471
244,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já se andou mais longe de dizerem na TV que o Vini é mesmo macaco por ser badalhoco a jogar
E é um badalhoco
Faz dele um filho da puta, um corno, um estúpido do caralho, um merdas

Chamar macaco é desumano mesmo, é meter alguém negro abaixo dos seres humanos
É que nem é chamar preto ou preto do caralho ou uma coisa do género lol

2 Abril 2012
4,295
915
Os lampiões escolheram a pior altura para “chatearem” o Real…

Logo agora que eles fizeram a vontade á UEFA e decidiram abandonar a ideia de criar a Superliga…

Não o devem ter feito de “borla”…

Por isso acho que vai vir martelada forte da UEFA para a lampionagem, por todas estas merdas.

• Love
Reações: blueriver

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
3,010
3,148
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
O amarelo ao Vinicius é despropositado

Mostrou a parte de trás da camisola à bancada
Não acho nada de outro mundo
O Messi não fez isso no Bernabeu há uns anos, o Ronaldo não fez o sinal de calma calma no Camp Nou e ninguém criticou, agora criticam o Vini

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,981
34,229
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mourinho tá calmo.
Os golos fora não contam por isso está ainda 0-0
😉

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,644
4,024

Ahahaha vejam a doença da comunicação social tuga. Prestem bem atenção ao que se passou aqui:

O Mbappe condenou o ato do Prestianni e isolou o Benfica disso e deixou elgoios ao Mourinho, chamando-lhe um dos melhores treinadores da história. A CS portuguesa transformou as palavras dele num "Benfica? O melhor clube de Portugal e um dos melhores da história".

Eis o vídeo onde se comrpova que o Mbappe não disse nada disso. :LOL: :LOL: :LOL:

O número 25 está fodido! Good riddance

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,823
15,088
A vida tem coisas incríveis.

Depois do circo que esta CS sabuja montou durante mais de uma semana por causa de 3 bolas escondidas, uma suposta toalha, o ar condicionado que não estava ao gosto dos lagartos e capas de jornais na parede do balneário, eis que houve ameaças e agressões a jornalistas, afirmações racistas do presidente do Sporting... e num jogo de Liga dos Campeões tivemos um jogador do Benfica a proferir insultos racistas, o público a insultar a vítima dos insultos racistas e a atirar objetos para o relvado, o presidente do Benfica envolvido em cenas de pancadaria no túnel, o Mourinho praticamente a dizer que o árbitro estava comprado pelo Real Madrid, e a imprensa internacional a dissecar tudo.

É tão bem feita. Bando de sabujos, falsos moralistas, vendidos, putas dos clubes de Lisboa.

Viva o Universo.
Não sei se já disseram aqui mas a desculpa do boi do prestianni foi que tapou a boca com a camisola não por estar-lhe a chamar "macaco" mas por estar-lhe a chamar "paneleiro". 🤦‍♂️

• Like
Reações: Vinha

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,474
10,548
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que vergonha monumental, agora liguei a televisão e vi que o André Villas-Boas andou a atirar cigarros Marlboro no túnel a elementos da equipa adversária em pleno jogo da Liga dos Campeoes.

Esta malta do Norte, pqp.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: Edgar Siska e Vinha

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,644
4,024
A verdade é que a maior parte dos jogadores sofrem racismo e nao reportam, e isso nao pode servir para dizer que o vini está errado, os que nao reportam é que estao errados por se sujeitar a isso. Isso ainda se torna pior porque colocam-se numa posiçao de submissao e inferioridade que so perpetua o racismo. Todos deviam mandar parar o jogo
Isso é óbvio. O Vini faz sempre escabeche, e bem! Muito menos n25 existiriam, se não houvesse medo de reagir, tal como faz o Vini.

• Like
Reações: Maressi