O Rabolhinho só vê árbitros jogo após jogoO Tchouameni fez 1 falta e sofreu uma
O Mourinho diz que ele fez 10 e merecia amarelo
O Rabolhinho só vê árbitros jogo após jogoO Tchouameni fez 1 falta e sofreu uma
Exatamente.Eu detesto o vini, acho-o um merdas, acho que merece ser insultado porque é provocador e acaba a procurar por isso mesmo, mas nao é para serem racistas, que lhe chamem corno, fdp etc etc Sao uns tristes
Fds o prestianni já estava a treinar para chamar macaco ao Vini. Preparação incrível do Special One.Ele pediu alegria no pre match… houve alegria em campo… e foi distilar mais alegria no final do jogo Visualizar anexo 43214
Eu normalmente não decoro os árbitros estrangeiros. Tirando o Dallas claro. Esse filho da puta.Este gajo fez a final do Euro e da Champions em 2024. Não é um Veríssimo.
Está chalupa pqp..O Tchouameni fez 1 falta e sofreu uma
E do arremesso de objetos?Nao sei, mas vao-se ver pretos para sair dessa
Ser carocho conta como trabalho?Eu tinha vergonha de fazer essas figuras no canal mais visto em Portugal. Com que cara essa gente se apresenta ao trabalho no dia a seguir?
Tenho quase a certeza que o Letexier já apitou finais europeiasEu vi logo quando se "indignaram" com a nomeação.
Era claramente gajo que nunca frequentou o Paquiderme Albino. Não estava nas listas à "Howard King".
São do regime. Temos de dar desconto pela deficiência que tem.Eu tinha vergonha de fazer essas figuras no canal mais visto em Portugal. Com que cara essa gente se apresenta ao trabalho no dia a seguir?
Disto não se safam. É que também nao foi contra um clube qualquer.A UEFA se ainda for UEFA o carnide que prepare uns jogos a cadeado.
É mandar uma carta e ficar tudo preto no brancoNinguém fala com o Prestianni?