Ser carocho conta como trabalho?Eu tinha vergonha de fazer essas figuras no canal mais visto em Portugal. Com que cara essa gente se apresenta ao trabalho no dia a seguir?
Tenho quase a certeza que o Letexier já apitou finais europeiasEu vi logo quando se "indignaram" com a nomeação.
Era claramente gajo que nunca frequentou o Paquiderme Albino. Não estava nas listas à "Howard King".
São do regime. Temos de dar desconto pela deficiência que tem.Eu tinha vergonha de fazer essas figuras no canal mais visto em Portugal. Com que cara essa gente se apresenta ao trabalho no dia a seguir?
Disto não se safam. É que também nao foi contra um clube qualquer.A UEFA se ainda for UEFA o carnide que prepare uns jogos a cadeado.
É mandar uma carta e ficar tudo preto no brancoNinguém fala com o Prestianni?
Na próxima semana voltam novamente a elogiar o benfica e que volta novamente a ser o maior da galáxia.Gostava de dizer que tenho pena do Neves de Sousa. Mas não tenho. Ele e os colegas dele são os principais responsáveis por termos chegado a este ponto, onde um clube tornou-se um cancro social. Eles alimentaram isto durante anos, hell se calhar sofrem da mesma doença mas fazem tudo para disfarçá-la. Esta merda é o Benfica, isto é o monstro nojento que andamos há 60 anos a embalar.
Isso ! Eu acredito fifika! Estao pretos.. pertos!!! De passarAté foi bom não terem perdido só por 1-0. Assim o Mourinho não poupa a equipa titular na 2ª mão.