São 11 contra 11 e no fim ganha o RealEste real vai levar uma tareia do City
Modo Champions!!
Hoje se as putas pegam naquele final de primeira parte, os rabolhos comiam saco cheio!!
São 11 contra 11 e no fim ganha o RealEste real vai levar uma tareia do City
Tantas conclusões desse género a que o gelado brilhantina chegou, quando o PdC era presidente!!!"Isto surge no seguimento do clima de toxicidade no futebol português despoletado por André Villas Boas"
O mais provável será uma multa para o clube e um castigo pesado para o jogador apenas.Se a UEFA receber provas do racismo, esses merdas podem ser excluídos desta ou da próxima champions? Ou só levam uma multa e jogos sem adeptos?
Este gajo fez a final do Euro e da Champions em 2024. Não é um Veríssimo.Era bom era que houvesse mais arbitragens como esta que aconteceu neste jogo. Que enorme arbitragem deste árbitro. Siga siga siga. Não assinalar faltinhas de merda.
Claro que os rabolhos não estão habituados a isso e estavam desesperados. O anão argentino e racista até tentou simular um penalty.
Qual trabalho?Eu tinha vergonha de fazer essas figuras no canal mais visto em Portugal. Com que cara essa gente se apresenta ao trabalho no dia a seguir?
Crl, o Pedro Neves de Sousa parece eu na praxe há 30 anos atrás!!
Nao sei, mas vao-se ver pretos para sair dessaSe a UEFA receber provas do racismo, esses merdas podem ser excluídos desta ou da próxima champions? Ou só levam uma multa e jogos sem adeptos?
Normal... Tb disse que ganhou 3-2 em Braga!O Tchouameni fez 1 falta e sofreu uma
O Mourinho diz que ele fez 10 e merecia amarelo
O Rabolhinho só vê árbitros jogo após jogoO Tchouameni fez 1 falta e sofreu uma
Exatamente.Eu detesto o vini, acho-o um merdas, acho que merece ser insultado porque é provocador e acaba a procurar por isso mesmo, mas nao é para serem racistas, que lhe chamem corno, fdp etc etc Sao uns tristes
Fds o prestianni já estava a treinar para chamar macaco ao Vini. Preparação incrível do Special One.Ele pediu alegria no pre match… houve alegria em campo… e foi distilar mais alegria no final do jogo Visualizar anexo 43214
Eu normalmente não decoro os árbitros estrangeiros. Tirando o Dallas claro. Esse filho da puta.Este gajo fez a final do Euro e da Champions em 2024. Não é um Veríssimo.
Está chalupa pqp..O Tchouameni fez 1 falta e sofreu uma
E do arremesso de objetos?Nao sei, mas vao-se ver pretos para sair dessa