Antigamente batiam nas mulheres quando chegavam a casa, agora também dão nos repórteres à saída da pocilga.
Pode ser que as mulheres se safem.
Pode ser que as mulheres se safem.
Quanto a Vinícius não haja dúvidas que seja um atrasado mental com um ego quase tão inflamado como do CR7, certamente foi um dos que fez a cama ao Xabi Alonso e também é feio como o crl. Mas pronto nada justifica de chamá-lo macaco.Eu chamei-lhe merdas, como lhe chamo arruaceiro, arrogante, CR7 wannabe, etc.
Não preciso de ser reles.
Quero ver isso no telejornal da merda da rtp amanhã... mas fico à espera sentado...![]()
![]()
FOTO: Real Madrid vai encontrar uma «surpresa» no túnel da Luz
Benfica colocou uma fotografia dos festejos de Trubin... não foi só no túnel do estádiotvi.iol.pt
"Isto surge no seguimento do clima de toxicidade no futebol português despoletado por André Villas Boas"Rui Santos: "Colega de profissão agredido na Luz? É preciso entender o contexto... Quem começou? Fica a pergunta."
Mono em português é um artigo usado que é colocado no lixo.. ainda vão alegar isso..Já agora, em Espanha, perguntaram a um colega de equipa do Vini:
- o que aconteceu?
- Vini disse que lhe chamou mono. Fomos confrontar Prestianni e ele disse que não foi mono, foi maricon.
Jornalista espanhol: não é só racista - é homofóbico. Lindo.
Eu tinha vergonha de fazer essas figuras no canal mais visto em Portugal. Com que cara essa gente se apresenta ao trabalho no dia a seguir?
"não vamos fingir que não sabemos quem é o grande responsável. Onde está a UEFA e o FBI quando é preciso?""Isto surge no seguimento do clima de toxicidade no futebol português despoletado por André Villas Boas"
O jornalista da CMTV ficou bêbado só com o hálito dos gajos.
O que é que ele andava ali a fazer aquelas horas?Pedro Sousa já veio comentar a agressão ao colega:
"É completamente inaceitável. O que Neves de Sousa andava a fazer não se admite, andava há muito tempo a gozar com o Benfica e hoje, finalmente, fez-se justiça."