UEFA Champions League 2025/2026

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,675
9,251
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Eu detesto o vini, acho-o um merdas, acho que merece ser insultado porque é provocador e acaba a procurar por isso mesmo, mas nao é para serem racistas, que lhe chamem corno, fdp etc etc Sao uns tristes
Eu chamei-lhe merdas, como lhe chamo arruaceiro, arrogante, CR7 wannabe, etc.
Não preciso de ser reles.

• Like
Reações: Maressi

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,718
92,135
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Afinal foi agredido ou mal tratado?

Com aquela carinha de cona de sabao foi um milagre nao lhe partirem os dentes todos

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,322
18,918
Enchem a boca todos os dias que o racismo é um problema mundial e deve ser denunciado e combatido. Excepto na Luz em que culpa é do jogador, que é um palhaço do caralho e não tem nada que festejar o grande golo que acabou de marcar virado para os adeptos adversários, quem é que ele pensa que é, o João Félix?

• Like
  • Haha
Reações: Dagerman e fafe

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,272
10,196
A aliança ta tao em sintonia que o presidente de um clube e o jogador de outro conseguiram ser racistas no mesmo dia

2 Abril 2012
4,296
916
E passam semanas a falar de apanha bolas e toalhas que desaparecem… o drama… o horror…

FDP… CS VENDIDA DO CARALHO…

Batem em jornalistas (pena…foi pouco), insultos racistas, atingem com objetos da bancada jogadores adversários…SIGA ! TOCA A LAVAR E A DESCULPAR.

• Like
Reações: Vinha e Andre11 1

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,752
9,333
Diz o Diamantino: "Este Real não tem nada que ver com o do outro jogo. Tanto que já está em primeiro na Liga!"
Lol

Fdssss... Não dêem mais vinho a estes fdp!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,016
15,715
Já agora, em Espanha, perguntaram a um colega de equipa do Vini:

- o que aconteceu?
- Vini disse que lhe chamou mono. Fomos confrontar Prestianni e ele disse que não foi mono, foi maricon.

Jornalista espanhol: não é só racista - é homofóbico. Lindo.