Hum, o Vinicius, o Real e os espanhois são uns filhos da puta também. Os orcs é que ainda são mais do que eles. Mas tirando esta eliminatória, o Real que arrume imediatamente (desde que não jogue com o Lisbon)
Certamente que rui santos e pedro sousa estarão na linha da frente na defesa deste jornalista.O reporter da cm a ser apertado e a levar no focinho na saída do galinheiro.
ser racista já é mau. Ser racista e saberes (?) que também tens pretos na tua equipa é outro nível de burrice que só nos corruptos do regimeTudo o que for de cor leva por tabela. Já se sabe que eles naquele antro são burros.
Quem não gosta de uma boa mamada que atire a primeira pedra!!Chupem-lhes mais a pila, CMTV. Vocês adoram.
Eu detesto o vini, acho-o um merdas, acho que merece ser insultado porque é provocador e acaba a procurar por isso mesmo, mas nao é para serem racistas, que lhe chamem corno, fdp etc etc Sao uns tristesIndependentemente do clube e vítima (O Vini é um merdas), qualquer acção racista ou discriminatória é nojenta.
Sejam melhores.
Eu chamei-lhe merdas, como lhe chamo arruaceiro, arrogante, CR7 wannabe, etc.Eu detesto o vini, acho-o um merdas, acho que merece ser insultado porque é provocador e acaba a procurar por isso mesmo, mas nao é para serem racistas, que lhe chamem corno, fdp etc etc Sao uns tristes
O jornalista só ficou chateado, porque não lhe deram tempo de meter o "ball gag" vermelho, antes de levar no focinho...Chupem-lhes mais a pila, CMTV. Vocês adoram.