UEFA Champions League 2025/2026

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,765
14,884
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Estão a fugir ao tema...falemos de toalhas e apanha bolas....e agora o Diamantino a dizer que o fifica perdeu com o futuro campeão europeu...fdx... é visionário....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Este real vai levar uma tareia do City

• Like
Reações: fafe

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,556
11,505
Gostava de dizer que tenho pena do Neves de Sousa. Mas não tenho. Ele e os colegas dele são os principais responsáveis por termos chegado a este ponto, onde um clube tornou-se um cancro social. Eles alimentaram isto durante anos, hell se calhar sofrem da mesma doença mas fazem tudo para disfarçá-la. Esta merda é o Benfica, isto é o monstro nojento que andamos há 60 anos a embalar.

Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,272
162,179
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era bom era que houvesse mais arbitragens como esta que aconteceu neste jogo. Que enorme arbitragem deste árbitro. Siga siga siga. Não assinalar faltinhas de merda.

Claro que os rabolhos não estão habituados a isso e estavam desesperados. O anão argentino e racista até tentou simular um penalty.
Eu vi logo quando se "indignaram" com a nomeação.

Era claramente gajo que nunca frequentou o Paquiderme Albino. Não estava nas listas à "Howard King".

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
291
626
Se a UEFA receber provas do racismo, esses merdas podem ser excluídos desta ou da próxima champions? Ou só levam uma multa e jogos sem adeptos?