|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
E não é de agora... há vários jogos que somos uma nulidade ofensivamente. Mas o foco nos treinos continua a ser a defesa...Ofensivamente somos zero.
E como sempre um toque a mais antes de rematar. É vira disco e toca o mesmo.Último remate do Pepê ir contra o defesa adversário já é um clássico
E ficava tudo na mesma.Eu tirava o Mora e o Gul pelo Veiga e Moffi
Se fosse a falso ponta de extremo central tinha saído ao ânguloEste remate do Mora aconteceu assim porque não está a jogar na posição certa, é pena
Esse problema ja existe desde inicios de outubro.Acho que o problema nao é individual. É colectivo. Jogue quem jogar, a equipa esta presa, uma dificuldade incrível de criar desiquilibrios. Joga o Mora, nao rende. Joga o Gabri nao rende. Ha um problema colectivo.
Só os la dentro saberão, mas tivemos imensas lesões no começo de época, e todos regressaram numa forma horrível. E muitos nunca mais voltaram jogar ao mesmo nível.esta equipa no inicio da época jogava tão mas tão melhor, o que caralho se passou desde então, não sei
O problema é mesmo esse. O treinador só conhece um sistema de jogo. Agora que o anulam... somos uma equipa tacticamente vulgar.Aprenderam a anular-nos e o treinador que não sabe alternativas aconteceu. Foi a história do ano passado no Ajax.
Não somos zero porque o Pietuszewski teve várias arrancadas boas, mas tirando isso fomos zero.Ofensivamente somos zero.
Que remates à baliza? A única jogada realmente perigosa foi o falhanço do Gull e até estava fora de jogo. O resto foram festinhas6 remata a baliza...eficácia 0
Teimoso até aos 60minNão mexe na equipa? Bom, está a arriscar um bocado.
É so aos 60.Mesmo 11?
Treinador esteve a dormir durante a primeira parte ou….?
Não entendo.
Há 2 meses que ele gosta de futebol fraco que praticamosO nosso treinador parece que gostou da primeira parte