Onde está a equipa do primeiro terço da época??
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Eu acho que muito da quebra desta equipa foi com o Frodo. Depois de ele estar limitado fisicamente, nunca mais voltou aos índices de pressão de início da época.Pergunto se ja se esqueçam que no meio das 18 vitórias praticamente seguidas para o campeonato em pelo menos 7 ou 8 jogos tivemos prestações muito similares em campo.
Dizer que é o mercado e instabilidade dos novos jogadores parece-me surreal.
Estás mesmo a pedir os sonhos de criança do Toni a caírem em cima de ti!É que não ganhando hoje não é só o título que fica em cheque. Também um eventual segundo lugar.
O que safa esta equipa é a consistência da defesa, porque em qualidade ofensiva é do mais fraco que me lembro de uma equipa do Porto.A equação é simples, a jogarmos o q jogamos não somos campeões nem podemos.
É um futebol vergonhoso.
Não jogamos ponta de crl. Não valemos nada com bola. Miseráveis.
Está é a verdade! No início do ano Farioli afirmou que teríamos de disparar, de assumir a vontade de conquista. Passado um mês e meio nada, zero, a equipa está sempre toda borrada, tem medo de sofrer golo, pois tem no subconsciente que se sofrer já não consegue dar a volta!!!Como é óbvio.
O problema há meses q é o treinador q apesar de todas as evidências é absolutamente incapaz de alterar ou melhorar seja o q for.
Existe um Antes e Depois do jogo contra os vermelhos.Tática do Farioli a partir do jogo com o Benfica para o campeonato, marcar um golo e defender. Esqueceu-se que em Portugal os clubes tem que dominar e não jogar como equipa pequena.
Que ocasião flagrante tiveste? Não me lembro de nenhuma.Isso não é verdade
O Mora, pelo que vejo, é para jogar atras do avançado e sem bola estar sentado numa cadeira à espera que ela lhe chegue.Então se é um 10 e o próprio atleta pretendia o numero, nao é um Médio ???!!!
Acho que começa atras com uma defesa muito baixa.Acho que o problema nao é individual. É colectivo. Jogue quem jogar, a equipa esta presa, uma dificuldade incrível de criar desiquilibrios. Joga o Mora, nao rende. Joga o Gabri nao rende. Ha um problema colectivo.
Isso e a forma como recuperava a bola,agora xega sempre tarde..mas a equipa ta a pressionar muito mal, é geral...eles recebem sempre sozinhos nas alasAí é um dos motivos da baixa de forma da equipa. Aqueles esticoes com bola rasgava o meio campo contrário e desiquilibrava
Nao ha treinador que nos Sirva ???Este treinador, de maneira diferente, está a começar a fazer lembrar o Conceição na maneira como insiste nos mesmos disparates e não muda. Teimoso até à última.
A pergunta crucial.. o que aconteceu??esta equipa no inicio da época jogava tão mas tão melhor, o que caralho se passou desde então, não sei