CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,756
4,848
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Vermelho escandalosamente perdoado. Num campo onde o Benfica tem o Prestianni a mandar um soco e a marcar o golo do empate.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,739
7,134
Invicta
Só o Oskar Pietuszewski é que mexeu com o jogo na primeira parte. De resto muito fraco o Porto, é preciso melhorar muito na segunda.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,638
58,578
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Mora é 10. Não existindo essa posição neste sistema, tem que jogar da ala para o meio. Não foi só no clássico, esta época na minha opinião, os curtos minutos que jogou nessa posição foram aqueles que mais rendeu.
Quantas bolas/lances/ações perdeu/teve o Mora nos ultimos 30/40 metros comparativamente ao Froholdt?

Só para ver se são dois 8's ou um 8 e um 10.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,806
2,324
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
O que temia esta a acontecer... fundamental entrar forte e marcar no início da segunda parte caso contrário nao vamos ganhar esta merda
O problema é que todos os nossos jogos têm esta história, ganhando ou não.
Nunca temos o controlo do jogo e fica a ideia que não é por escolha, é por não conseguirmos.
Depois podemos ter, ou não, a sorte do jogo. E com Futebol Clube do Porto não podemos olhar para um jogo assim. Temos de ter fome de ganhar, sempre. E não tenho ficado com essa ideianos últimos largos jogos, infelizmente...muito por culpa da mentalidade do Farioli.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,663
20,027
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Farioli costuma mexer bem na e com a equipa para a 2a parte qd tem sido preciso.

Confiar q volta a acontecer.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,477
618
Meio campos criativo?

O mora e veiga podiam ser.

Mas o Mora decide quase sempre mal, e esconde se do jogo

O problema também é nao conseguir construir por tras, porque estamos coxos e um meio campo nao consegue segurar bolas.
Não ganhas 1 segunda bola e há muitos jogos que o Victor já perdeu o gás

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,342
3,713
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vamos ganhar mas é preciso dar muito mais, e já venho dizendo isto há vários jogos.
45 minutos jogados e nem uma oportunidade temos? Somos o Porto ou um estrela desta vida? Vamos lá acordar, o redes deles nem trabalho teve, só passes para ele nos cantos

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,174
1,757
Felgueiras
Muito muito fraquinha esta primeira parte... Muito preocupado não conseguimos criar absolutamente nada em termos ofensivos e mesmo a nível defensivo já tivemos melhores dias .

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
534
272
36
Braga
o drama, o terror, a tragédia. Mora de menino bonito passa a “ser menos um” na boca de alguns…minha gente também sou portista, também estou com os nervos à flor da pele.

é um facto que nos últimos jogos temos sido bastante limitados…a culpa é de todos…vamos maze torcer para sairmos com os 3 pontos que, na maioria, concordo que é o único caminho até por questões anímicas e não só pontuais

• Like
Reações: mesenga

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,845
22,163
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este treinador, de maneira diferente, está a começar a fazer lembrar o Conceição na maneira como insiste nos mesmos disparates e não muda. Teimoso até à última.

• Like
Reações: ribasFCP e Linkx

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,070
23,533
Quem desviou foi o árbitro e o VAR… Lá repetições eles mostraram
Sim, mas depois mostraram o início do lance em que o Froholdt ganha bola, e ficam a falar de falta nesse lance, como se fosse alguma desculpa para não dar vermelho no lance sobre o Oskar.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,006
19,225
Espectáculo..bem diziam os censores com os balteiros ou baleeiros à cabeça que quem apontava dúvidas eram umas bestas e o crl.

Seria cómico trágico que a maldição Ajax se repetisse, gozavamos quando era a cs a fazer fisgas para que isso acontecesse, esperemos que continuemos a gozar.

Mas não me foda*, temos obrigação de ganhar os jogos todos internamente, tirando com os outros grandes; não é admissível ter tantas dificuldades contra equipas com muito menos recursos.

• Like
Reações: ribasFCP e ASCD