CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,871
32,705
Conquistas
1
Vocês acham que o problema é do Mora. Eu acho que o problema é onde o treinador insiste em meter o Mora a jogar. ELE NÃO É MÉDIO, CARALHO.
Eu gostava de ver o Mora mais à direita e o Froholdt mais à esquerda para ver uma coisa…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,351
243,965
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este treinador, de maneira diferente, está a começar a fazer lembrar o Conceição na maneira como insiste nos mesmos disparates e não muda. Teimoso até à última.
Este muda meia equipa todos os jogos

O Sérgio só fazia isso com uma pistola na cabeça 🤣

• Like
Reações: nmp

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,179
43,845
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pergunto se ja se esqueçam que no meio das 18 vitórias praticamente seguidas para o campeonato em pelo menos 7 ou 8 jogos tivemos prestações muito similares em campo.
Dizer que é o mercado e instabilidade dos novos jogadores parece-me surreal.

• Like
Reações: andremaisfcp

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,197
29,973
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chateia me ver os rivais sempre mais preocupados em marcar o segundo e o terceiro e nós temos uma calma e uma certeza que basta marcar apenas um.

O Diogo espera sempre pelos centrais, atacar sempre pensado… muita calma e depois quando a bola não entra…

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,882
4,091
A equipa nao esta confiante. Iamos ganhando enquanto havia confiança. Agora somos um zero e mostramos todas as debilidades. So por milagre ganhamos hoje. E um milagre ainda maior sera necessario para ganhar o campeonato

• Like
Reações: jorgebest

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,412
27,904
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Herói do público na SportTV Rodrigo Mora.
Isto mostra bem o enviesamento dos adeptos pelos miúdos da casa.
O Oskar fez uma 1ª parte como já não se via um extremo fazer com as nossas cores há muito tempo, mas os adeptos ligar para votar no Mora que esteve apagadissimo.
Essr merda do heroi do publico devia acabar para ontem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,436
79,150
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este treinador, de maneira diferente, está a começar a fazer lembrar o Conceição na maneira como insiste nos mesmos disparates e não muda. Teimoso até à última.
Todos os treinadores são "teimosos" à sua maneira. Têm as suas ideias tácitcas, trabalharam muitos anos com elas e são fieis até ao fim. Por isso há despedimentos e sempre treinadores a mudar de lugar. Faz parte.