Parece nao saber maisO problema está claramente na tática do treinador
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Parece nao saber maisO problema está claramente na tática do treinador
Sem duvida que é tactico.Eu para mim é táctico. Estes jogadores são fortes mentalmente, têm qualidade e tacticamente metem-se a jeito com Casa Pia, Nacional e Iguanas. É demasiado evidente.
Foi o que disse no outro dia .Grande Zaidu a cruzar
Varela nunca foi medo de construção. Não sei o que a malta esperava dele.O problema qual é? Falta de construção de jogo e de chegada aos atacantes.
Claramente, o Froholdt está a anos luz do que já mostrou e o Mora não está a assumir jogo, perde-se em fintinhas inúteis e o Varela não está a construir nada... Pede-se mais meio-camoo! Fofana, Pablo, Veiga, por aí...
Então vai ter de fazer uma viagem no tempo, e voltar para os finais de 80/ inícios de 90... de outra forma não cai fazer grande carreira.O Mora, pelo que vejo, é para jogar atras do avançado e sem bola estar sentado numa cadeira à espera que ela lhe chegue.
Isso é que o faz um 10 como é pedido por aqui.
O descalabro este ano aconteceu no Casa Pia. Hoje já estamos em crise.O ano passado o descalabro começou na madeira só espero que hoje não aconteça o mesmo
Problema pode ser que temos um Bom plantel mas nao um Grande plantel sobretudo no ataque ???Eu para mim é táctico. Estes jogadores são fortes mentalmente, têm qualidade e tacticamente metem-se a jeito com Casa Pia, Nacional e Iguanas. É demasiado evidente.