Com o nevoeiro e o relvado não conseguimos fazer melhor.
Boa primeira parte.
Boa primeira parte.
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Também acho que é por aí. Ou o treinador muda alguma coisa, ou vamos continuar nisto.Acho que o problema nao é individual. É colectivo. Jogue quem jogar, a equipa esta presa, uma dificuldade incrível de criar desiquilibrios. Joga o Mora, nao rende. Joga o Gabri nao rende. Ha um problema colectivo.
Que criativo de 18? Esse já entrou na época 25/26?Já estávamos dependentes de um avançado de 20/21 anos, agora é de um extremo de 17 e de um criativo de 18.
What could go wrong ?![]()
O Sérgio era teimoso coisa que chegue.... Mas este das duas uma, ou é burro, ou tem tanto de teimoso como o Serjão, mas com suplece...🫣🫣🫣Este muda meia equipa todos os jogos
O Sérgio só fazia isso com uma pistola na cabeça![]()
O estado de graça para Farioli acaba hoje, ganhando ou não ganhando.Acho que o problema nao é individual. É colectivo. Jogue quem jogar, a equipa esta presa, uma dificuldade incrível de criar desiquilibrios. Joga o Mora, nao rende. Joga o Gabri nao rende. Ha um problema colectivo.
100% de acordo! O Mourinho mostrou aos outros treinadores como defender a nossa saída de bola. E o mais extraordinário é que o Farioli não é capaz de tentar outra forma de jogar.Existe um Antes e Depois do jogo contra os vermelhos.
Farioli nao consegue mudar as coisas.
Muito preocupante.
Opções no banco, não faltam...