Sim, falhámos sim. Eu também vou aproveitar este post para partilhar algo que sinto.
Tenho saudades dos tempos em que, fosse quem fosse o adversário, jogar no Dragão era um inferno e meio caminho andado para levarmos a melhor. De há anos para cá, isso perdeu-se. O jogo ser no Dragão deixava-me absolutamente tranquilo e confiante que íamos ganhar os clássicos, e que quem viesse ia borrar a fralda e não estar à altura do desafio.
De há anos para cá, e digo desde já que a culpa foi de quem andou a saquear o clube descaradamente e a delapidar o valor que cá tínhamos, que qualquer adversário vem ao Dragão desinibido e a pensar que é real a possibilidade de ganhar o jogo.
Espero que com o tempo se volte a erguer a ideia de o Dragão ser a nossa fortaleza e o sítio onde ninguém passa. Pode demorar, mas nós temos de contribuir para manter essa exigência bem viva. NUNCA, repito, NUNCA, um empate num clássico em nossa casa pode ser visto como "normal e aceitável". É um mau resultado, ponto. Em casa, é para ganhar, SEMPRE. E especialmente nas condições que anteviam o último jogo.