André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,009
161,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que há paneleirice e conice a mais no futebol português

Deviam esconder as bolas? Não
Mas é algum atentado? 🤣🤣🤣🤣🤣

Num futebol onde os redes chamam os centrais curtos, olham, olham, olham, olham, mandam subir, fazer 20 gestos que é para encostar na direita do ataque, olham, olham, imham, olham, o árbitro apita para despachar e depois lá se joga
Neste tempo, o apanha bolas já deu 2 voltas ao relvado
Não é conice.
É hipocrisia.

Isso se forem os estarolas da capital é "normal, estratégico, faz parte do jogo"

Se formos nós é um escândalo nacional.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,969
1,187
A situação das bolas é verdade., mas o que está em causa é a demora na reposição de bolas. Mas qual é a equipa em Portugal que apanhando-se a ganhar ao 70 e tais minutos não atrasa a reposição da bola. Qual é o GR que não queima tempo a bater um pontapé de baliza. Este país é de uma hipocrisia atroz.
Estás a comparar um guarda-redes que leva um amarelo de propósito para queimar tempo com apanha-bolas que não são parte interveniente no jogo.Tem que haver sempre bola para jogar, se os jogadores quiserem queimar tempo é com eles.

Mas os apanha-bolas não podem passar a fazer parte do jogo. Como já disseram, até agressões houve por coisas dessas. Haja bom senso. Daqui a pouco defendemos que os apanha-bolas também cortem bolas que vão para a baliza como os lagartos fizeram no futsal há uns tempos (não o apanha-bolas mas uma pessoa externa ao jogo).

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,066
1,989
Se for o Zé Rabolhinho então, cuidado…

O Rui Santos até é capaz de inventar um prémio da CNN para lhe oferecer de joelhos enquanto lhe acaricia os tomates.
Faz-me lembrar quando os treinadores mandavam os jogadores forçar amarelos. O Mourinho era rei nisso, lembro-me de um jogo no Real Madrid em que forçou (acho) dois jogadores a fazê-lo. Estratega, astuto, pensa em todos os detalhes. 'O futebol moderno é assim', diria o guru Rui Santos. Se fizesse isso no Porto era um 'produto' da corrupção, da bandidagem, da falta de modos.

• Love
Reações: mega_dragon e Roma

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,677
2,283
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
São os mesmos anormais que concordavam que tinha sido o Pinto da Costa a criar o ambiente tóxico no futebol português.....

Ainda no Expresso:

Mariana Fernandes: “André villas-Boas é um produto do que tivemos durante 40 anos no FC Porto”

Quando é que pomos estes FDPs na linha???

Vamos continuar a deixar que esses animais corruptos de Lisboa continuem a passar alegremente estas mentiras e narrativas, que depois se vão converter em verdades absolutas para as gerações vindoura??
A pergunta que devem fazer é: quem é a Mariana Fernandes? Perguntem a familiares e amigos para ver se alguém a conhece. Deixem as porcas e os labregos espumarem-se todos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,102
243,522
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu gostava so de ouvir AVB dizer uma coisa em forma de pergunta

“ Mas o que é que impede o Sporting de forrar o balneario dos visitantes no seu Estadio com capas de jornais das suas gloriosas conquistas internacionais em futebol?”

Ou a taça das taças

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,298
18,855
Estás a comparar um guarda-redes que leva um amarelo de propósito para queimar tempo com apanha-bolas que não são parte interveniente no jogo.Tem que haver sempre bola para jogar, se os jogadores quiserem queimar tempo é com eles.

Mas os apanha-bolas não podem passar a fazer parte do jogo. Como já disseram, até agressões houve por coisas dessas. Haja bom senso. Daqui a pouco defendemos que os apanha-bolas também cortem bolas que vão para a baliza como os lagartos fizeram no futsal há uns tempos (não o apanha-bolas mas uma pessoa externa ao jogo).
No futebol tudo conta.

Acho bem a regras das bolas nos pinos, assim toda a gente sabe onde elas estão e o jogo é igual para todos. Queres repor a bola rápido, podes fazê-lo, podes ir a passo buscar a bola, é na boa também.

Mas chegamos ao cumulo de ver o Trubin no Dragão a ir buscar sempre a bola ao pino mais longe do sitio onde ia bater o pontapé de baliza, ou ir buscar a bola que tinha acabado de sair quase junto à linha lateral. Não me lembro de ter visto amarelo. Aliás, a mesma coisa para o Rui Silva que, enquanto o jogo esteve empatado, enconava sempre na marcação de pontapés de baliza, com a tática do "vou sair curto, vou hesitar, hesitar, afinal não vou sair curto, subam, subam. Agora vai". benfica e sporting podem fazer o que quiserem, qualquer equipa pequena que vá com estas merdas a alvalade ou à luz está a comer cartão amarelo antes da meia-hora.

Outra coisa que me irrita é esta mania das toalhas e de limpar a bola antes dos lançamentos de linha lateral.

Se os jogadores jogam no limite da legalidade, os clubes também o podem fazer. Cabe ao árbitro identificar os momentos em que não há bola para jogar e adicionar à compensação.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,384
7,608
Na primeira volta em Alvalixo tiveste os jogadores a ser agredidos com paus de bandeiras nos festejos dos golos.
Ninguém se "indignou" nem achou "baixo e terrível".
Há uns anos andaram a por taças de fruta, Ninguém achou de mau gosto, até acharam gracinha.

Eu fazia-lhes a vida muito mais negra acredita.
Por mim o Varandas via os jogos em cima de uma bicicleta sem selim.
É por isso Edgar que tens perfil para futuro putativo NGP a seguir ao AVB. Rumo ao futuro!!! 😁

• Love
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

24 Julho 2019
100,102
243,522
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Devíamos ter mandado um petardo para as pernas do Suarez como eles fizeram ao Victor em alvalade

Faltou isso
Na taça falamos 😈😈😈😈😈

Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,939
11,458
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando à rábula das toalhas, desde ontem que tenho vindo a dizer isto a toda a gente com quem me encontro e começa a desbobinar a choradeira

50 mil pessoas no estádio, cada uma com uma máquina de filmar no bolso

Canais de toda a merda e feitio, com câmaras apontadas a tudo quanto é canto

E não houve um filho da puta a conseguir apanhar o momento em que supostamente um gândulo vai e rouba a toalha ao pobre do Rui Silva?
Foda-se, que coincidência do caralho

É por situações destas que a votação no filho duma grande puta do Ventura vai subindo em todas as eleições

As pessoas estão cada vez mais desprovidas de inteligência e comem qualquer merda que lhes sirvam à frente, desde que vá de encontro ao que querem ler e ouvir. E o pior é haver "portistas" que caem na esparrela. Mas isso também são gajos que não valem merda nenhuma e que gostam é de andar no espectro dos "politicamente correto" e de ficar bem na fotografia

A esses, desejo-lhes o mesmo tratamento que aos encornados e aos calimeros. Que vão pra puta que os pariu e que se afoguem nas lágrimas de tanto chorarem, quando nos virem em maio a festejar nos Aliados

Ruben1893

24 Julho 2019
100,102
243,522
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando à rábula das toalhas, desde ontem que tenho vindo a dizer isto a toda a gente com quem me encontro e começa a desbobinar a choradeira

50 mil pessoas no estádio, cada uma com uma máquina de filmar no bolso

Canais de toda a merda e feitio, com câmaras apontadas a tudo quanto é canto

E não houve um filho da puta a conseguir apanhar o momento em que supostamente um gândulo vai e rouba a toalha ao pobre do Rui Silva?
Foda-se, que coincidência do caralho

É por situações destas que a votação no filho duma grande puta do Ventura vai subindo em todas as eleições

As pessoas estão cada vez mais desprovidas de inteligência e comem qualquer merda que lhes sirvam à frente, desde que vá de encontro ao que querem ler e ouvir. E o pior é haver "portistas" que caem na esparrela. Mas isso também são gajos que não valem merda nenhuma e que gostam é de andar no espectro dos "politicamente correto" e de ficar bem na fotografia

A esses, desejo-lhes o mesmo tratamento que aos encornados e aos calimeros. Que vão pra puta que os pariu e que se afoguem nas lágrimas de tanto chorarem, quando nos virem em maio a festejar nos Aliados
Eu tenho 99% de certeza que eles vêem as toalhas que os apanha bolas têm para limpar as bolas que saem e pensam que são as do redes lol

• Like
Reações: Edgar Siska