André Villas-Boas - Presidente

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,643
2,361
Tenho visto muitos portistas a entrar na onda dos de Lisboa e a dizer que não se reveem nisto e naquilo.

A esses eu só tenho a dizer para mudarem de clube. Cambada de maricas e flores do crl!

O clube não precisa de inimigos quando existem vocês a fazer o trabalho por eles.
Para que inimigos quando ja andam por ai a discutir um possível cenário de despedimento do treinador?

O pessoal atingiu um nível de loucura e falta de paciência e noção brutal.

Eu ate tenho que ir ao flashcore rever o que as posições do FC Porto no campeonato, liga europa e taça, quando leio coisas dessas.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,107
9,567
Toronto
O que tenho a dizer sobre esta discussao

Stop being pussies

Esse pais trata o porto e os seus adeptos como cidadaes de segunda classe dentro e fora do campo fazem tudo e mais alguna coisa para o prejudicar.depois a cs para alguns deixa passar coisas como se nao tivessem acontecido e quando e algo a ver com o porto passam horas a falar.

Stop being pussies

This fuckin shit isnt a fair fight.e sempre uma luta contra tudo e todos

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,375
11,193
AOS PORTISTAS/

Já há algum tempo que não lia comentários sobre futebol. Li ontem, à conta do clássico que terminou em empate.

Segue tudo na mesma, isto é, tudo o que se passa no Dragão é crime e condenável — somos tudo isto e mais aquilo — e aos clubes da capital, onde se passa tudo exactamente na mesma, nada se aponta, de tão imaculada e civilizada que é a vida naquelas paragens. Isso, e uma infantilidade sem fim no modo como a maioria dos adeptos vê e comenta lances de futebol.

Para a paz nacional foi uma chatice o FC Porto começar a ganhar, tanto a nível nacional como internacional. A dicotomia Benfica/Sporting, que tão bem assentava num país pacato e de brandos costumes, acabou, tendo as vitórias do FC Porto posto fim a anos de rivalidade entre bairros de Lisboa, a que o resto do país assistia como se fizesse parte do teatro.
Estava tudo bem, e o regime agradecia.

Daí que o FC Porto representa muito mais do que uma cidade, uma região. Representa, e isso sente-se no espírito de todos os portistas de Norte a Sul, um modo de ser e de estar que se agiganta contra toda e qualquer contrariedade, contra um país excessivamente centralista. Isso viu-se de novo na recepção a um rival, onde houve luta, garra, manha.
Podem-nos criticar à vontade — há décadas que estamos habituamos —, mas portistas, não tenhamos dúvidas, se assim não formos, e empregando jargão futebolístico, seremos sempre 'comidos de cebolada'.

Esta época tem que ser nossa, e vamos já prová-lo na viagem à Madeira!

Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,009
161,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso foi a única coisa que não gostei claro. E tirarem as toalhas ao GR.

Mas não me lembro de haver este escândalo tão grande quando os nossos apanha bolas foram agredidos pelo animal do Matheus reis , que é mil vezes pior. Hoje saíram todos da toca , como uns filhos da puta hipócritas.
Na primeira volta em Alvalixo tiveste os jogadores a ser agredidos com paus de bandeiras nos festejos dos golos.
Ninguém se "indignou" nem achou "baixo e terrível".
Há uns anos andaram a por taças de fruta, Ninguém achou de mau gosto, até acharam gracinha.

Eu fazia-lhes a vida muito mais negra acredita.
Por mim o Varandas via os jogos em cima de uma bicicleta sem selim.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,253
4,015
"Nem todos lidam bem com um palmarés que não se escreve em comunicados nem com uma identidade que não se constrói ao abrigo de uma falsa superioridade moral e de uma hipocrisia conveniente, tantas vezes repetidas até parecerem verdade".
É uma grande frase.

É um grande comunicado.

Posto isto: porquê que esse boi ainda se senta na tribuna? Vai continuar isto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,201
13,670
"Nem todos lidam bem com um palmarés que não se escreve em comunicados nem com uma identidade que não se constrói ao abrigo de uma falsa superioridade moral e de uma hipocrisia conveniente, tantas vezes repetidas até parecerem verdade".

Chupa médico da Temu.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,201
13,670
Fui dar uma vista de olhos ao ser orc e finalmente ultrapassamos os lagartos como os mais odiados.

Andava preocupado com facto de alguns até preferirem que fôssemos campeões.

Ê muito bom sinal.
Depois de na época passada (das piores épocas dos últimos tempos) termos sido ultrapassados pelos lagartos, é bom termos voltado ao 1º lugar dessa lista.

É muito bom sinal que eles nos insultem, quando nos chamam de coitadinhos e até simpatizam connosco, é sinal que estamos na merda...

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,854
32,684
Conquistas
1

Uishhhh

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
39
108
Felgueiras

Uishhhh
Como não amar a última frase dele que diz tanto sobre esses ressabiados todos juntos

"Quando AVB chegou, eu achei que isto ia mudar"

Muito gostam eles de não esconder o tanto que nos gostariam ver inofensivos e bons rapazes, temos pena.

Pra cima deles Presidente!

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
251
387
Parabens AVB! Como ha aqui gente que ache mal que se defenda os interesses do clube com todas as armas, e algo inacreditavel.
Temos um media completamente virado para a capital, nao lhes custa nada vilipendiar o FCP, seja por o que for e temos de comer e calar? Concentracao maxima para o que ai vem, que sera bem feio, os roubos so vao intensificar e as Bolas deste pais vao deitar cada vez mais veneno ca pra fora.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,207
46,860
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Incrível a quantidade de portistas aqui e nas redes sociais que se junta ao comboio de críticas como se alguma coisa assim tão grave tivesse sido feita.

Depois consomem horas de comentários de "isentos" que tudo o que fazem é destilar ódio ao nosso clube.

A questão dos apanha bolas não é bonita mas era o mesmo que o GR se deitar para receber assistência. Não gosto do que foi feito mas não é o fim do mundo.

Agora ver adeptos a reproduzir muitas coisas que provavelmente nem verdade são como a questão de roubar as toalhas ao gr, ou de coisas ridículas como lonas na cobertura para abafar o som( está é cómica) é mandar esses engenheiros para Alcácer do sal para parar as cheias com esferovite. A questão da decoração do balneário, etc etc.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,092
29,701
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Apoiem o clube independentemente do que for feito. Pois independentemente de tudo o que acontecer, seremos sempre criticados pelas mesmas razões.

Sou a favor de "se tens a fama então tens de ter o proveito".

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,677
2,283
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na primeira volta em Alvalixo tiveste os jogadores a ser agredidos com paus de bandeiras nos festejos dos golos.
Ninguém se "indignou" nem achou "baixo e terrível".
Há uns anos andaram a por taças de fruta, Ninguém achou de mau gosto, até acharam gracinha.

Eu fazia-lhes a vida muito mais negra acredita.
Por mim o Varandas via os jogos em cima de uma bicicleta sem selim.
O William ia levando com um petardo.