Tens a tua opinião, eu tenho a minha (sobre as toalhas)Sim exatamente, na Luz ou em Alvalade seria ambiente hostil ou estratégia, aqui é "uma vergonha".
O resto é só choro e pequenez das osgas.
Tens a tua opinião, eu tenho a minha (sobre as toalhas)Sim exatamente, na Luz ou em Alvalade seria ambiente hostil ou estratégia, aqui é "uma vergonha".
São os mesmos anormais que concordavam que tinha sido o Pinto da Costa a criar o ambiente tóxico no futebol português.....Podemos trocar o "anjinhos" por outro nome mais identificativo do que são? Tipo burros?
Assim, sim, dá gosto AVB!!!Claro que não tem nada. O Presidente é um portista fanático e ainda mais que isso é completamente obcecado por vencer. É uma pessoa que conhece exatamente a história deste clube, como se construiu e o caminho que é preciso continuar a dar.
Podemos não ganhar o titulo este ano. Mas fez um trabalho absolutamente soberbo em conseguir em tão pouco tempo voltar a trazer este Porto temido, forte e com os adeptos ao lado ( sim , porque a maior parte está completamente consciente do trabalho que está a ser realizado).
acho que o maior problema é que esta época já precisamente para evitar algumas situações mais manhosas, foi introduzida a regra dos cones e que as bolas têm que estar em cima dos cones. E por acaso desde ai, não me lembro de algo semelhante ter acontecido. Mas também não me parece que seja escândalo para tanto. É investigar e se realmente houve incumprimentos as regras, é passar a respectiva multa e pronto. Se bem que também não acho que sejam com multas à tugão que isto lá vai. Tem que ser multas a sério. Como adepto, obviamente que não gostei nem concordo com atitude, nem com essa, nem com as das toalhas e esperava que com esta liderança este tipo de coisas não fosse acontecer. Depois da questão da televisão, parece-me mais um cenário que era completamente evitável, ainda para mais não deu em nada. Ao menos tivesse resultado
Aqui não houve escândalo nenhum
Há adeptos nossos que ou são muito influenciáveis pela merda da CS ou não sabem um mínimo da historia do nosso clube e do futebol português.
A muitos dos nosso adeptos que andam a criticar o Porto por isto : Vocês são muito anjinhos fds.
Já toda a gente se esqueceu que o chefe da claque morreu com um tiro nos cornos a metros do estádioapagam a luz e ligam o sistema de rega, matam pessoas com very-light s, adeptos que agridem arbitros em pleno jogo, fazem invasões a Alcochete e nós é que somos isto e aquilo
colocar jornais na parede é um elogio amigos !
ainda estou à espera da Tania Laranjo fazer uma reportagem dia sim, dia sim, mas vou ter de esperar sentadoJá toda a gente se esqueceu que o chefe da claque morreu com um tiro nos cornos a metros do estádio
Estamos nervosos porque estamos apenas 4 a frente mas também estou a sentir que quem vem atrás está pela primeira vez nervoso.Ainda não vencemos mas já é o vilão nacional.
Quando vencermos nem quero imaginar.
Temos de ser campeões.
Conte connosco Presidente.
Amo
Adoro este ambiente.
Para cima deles.
Não devíamos ter feito e era escusado. Fizemos? Puta que os pariu! Os anjinhos que enfiem o sexo no c*Eu acho que há paneleirice e conice a mais no futebol português
Deviam esconder as bolas? Não
Mas é algum atentado?
Num futebol onde os redes chamam os centrais curtos, olham, olham, olham, olham, mandam subir, fazer 20 gestos que é para encostar na direita do ataque, olham, olham, imham, olham, o árbitro apita para despachar e depois lá se joga
Neste tempo, o apanha bolas já deu 2 voltas ao relvado