André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,080
1,380
Podemos trocar o "anjinhos" por outro nome mais identificativo do que são? Tipo burros?
São os mesmos anormais que concordavam que tinha sido o Pinto da Costa a criar o ambiente tóxico no futebol português.....

Ainda no Expresso:

Mariana Fernandes: “André villas-Boas é um produto do que tivemos durante 40 anos no FC Porto”

Quando é que pomos estes FDPs na linha???

Vamos continuar a deixar que esses animais corruptos de Lisboa continuem a passar alegremente estas mentiras e narrativas, que depois se vão converter em verdades absolutas para as gerações vindoura??

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,080
1,380
Claro que não tem nada. O Presidente é um portista fanático e ainda mais que isso é completamente obcecado por vencer. É uma pessoa que conhece exatamente a história deste clube, como se construiu e o caminho que é preciso continuar a dar.

Podemos não ganhar o titulo este ano. Mas fez um trabalho absolutamente soberbo em conseguir em tão pouco tempo voltar a trazer este Porto temido, forte e com os adeptos ao lado ( sim , porque a maior parte está completamente consciente do trabalho que está a ser realizado).
Assim, sim, dá gosto AVB!!!

Menos a m3rda do resultado...

Agora adoro quando dizem que é a continuidade do Pinto da Costa.....

Os filhas das putas de Lisboa queriam um lambe-pissas a Presidente.....

Roubam à vista desarmada, têm tudo na mão, e ainda queriam vassalagem...

Não nos conhecem, esses FDPs!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,066
1,989
Só há um caminho: sermos campeões. Se formos, vamos gozar destes gajos todos. Se não formos, serão estes gajos todos a gozar connosco. Em frente. "Não há derrotas quando é firme o passo".

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,080
1,380
Presidente uma conferência de imprensa com todos os OCS e mostrar as imagens do desportivismo desses grandes filhis da puta!!

Podia começar com aquele adepto a invadir o campo na Luz no ano passado, a ameaçar o árbitro no fim do jogo com os Rabolhos verdes.....

Ou com o adjunto do Mourinho a dizer que "matava" o árbitro lá fora.....

Eu preparo a lista!!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,770
3,319
35
Lisboa

Aqui não houve escândalo nenhum 😭

Há adeptos nossos que ou são muito influenciáveis pela merda da CS ou não sabem um mínimo da historia do nosso clube e do futebol português.

A muitos dos nosso adeptos que andam a criticar o Porto por isto : Vocês são muito anjinhos fds.
acho que o maior problema é que esta época já precisamente para evitar algumas situações mais manhosas, foi introduzida a regra dos cones e que as bolas têm que estar em cima dos cones. E por acaso desde ai, não me lembro de algo semelhante ter acontecido. Mas também não me parece que seja escândalo para tanto. É investigar e se realmente houve incumprimentos as regras, é passar a respectiva multa e pronto. Se bem que também não acho que sejam com multas à tugão que isto lá vai. Tem que ser multas a sério. Como adepto, obviamente que não gostei nem concordo com atitude, nem com essa, nem com as das toalhas e esperava que com esta liderança este tipo de coisas não fosse acontecer. Depois da questão da televisão, parece-me mais um cenário que era completamente evitável, ainda para mais não deu em nada. Ao menos tivesse resultado :LOL:

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,263
19,337
Isto acontece porque claramente temos toda a imprensa pintada de vermelho e verde.

Eles controlam a narrativa nas tvs e jornais.

Mas, contudo, não posso deixar de dizer que não gosto deste tipo de atitude. O esconder bolas e mais algumas coisas que foram noticiadas (questiono a veracidade), não devem acontecer.

Se eu não quero que me façam a mim, não faço aos outros. Não acho que seja uma coisa do outro mundo, acho apenas infantilidades, mas que não devem ser feitas da nossa parte.

Mas as criancinhas da Imprensa, estão a pegar nessas infantilidades para brincar no parquinho.

Agora estamos a colher o fruto dessas acções.
Que há muita hipocrisia e muita falta de vergonha pelo meio? Lógico que sim.
Mas são merdas completamente desnecessárias.

A mim dá me nojo estarmos a dar importância a um Clube de merda como os Lagartos, um Clube completamente insignificante, que ganha alguma coisa a cada 70 anos, e nós caímos que nem anjinhos na cantiga deles.

Dar desprezo a esses montes de merda é a melhor coisa que fazemos. Um Clube completamente insignificante e nojento.
E o que me fode no meio disto tudo, é ainda ter que levar com os outros porcos hipócritas de vermelho virem se aproveitar do fogo para meter mais lenha.

Pqp. Merdas completamente desnecessárias, que não passam de infantilidades.

Normalmente estas merdas, originam jogos de bastidores e barulho fora do campo, que tem tendência a virar-se contra nós.

Foco em vencer dentro das 4 linhas.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,632
3,097
Tem de se atacar de frente a comunicação social desportiva lisboeta. Sem medos mas cenas como a dos apanha bolas não podem existir. Todas as outras são foclores.
A da toalha não acredito que se tenha verificado.

• Like
Reações: porto4ever

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
443
702
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Em frente Presidente! Não há viúvas, não há noivas..há um conjunto de Portistas unidos em prol dos mesmos objetivos.
Agora mais do que nunca é hora de todos apoiarmos a equipa, dar força aos nossos jogadores e equipa técnica, sem invocar fantasmas.
Deixem de lado este burburinho que vai existir até Maio - que sirva apenas de força para ganhar.

Nota: Mesmo aqui no portal é lógico que vão existir sempre opiniões contrárias e é isso que permite a todos nós fazer análises e ter opiniões construtivas. Não se zanguem uns com os outros. Juntos somos muito mais fortes!

Viva o FC Porto!

Última edição:

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,250
15,588
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Veja lá isso Presidente.

Da próxima vez, em vez de tentar diminuir ao máximo o som da bancada visitante, meta uns megafones lá para se ouvirem ainda melhor.

Em vez de decorar o balneário com vitórias do FCP, para os visitantes saberem contra quem vão jogar, meta o balneário decorado com as grandes conquistas europeias do adversário (mesmo que não existam).

Aproveite e deixe uns snackzinhos no balneário e construa um jacuzzi, que temos de saber receber bem.

Depois, não deixe os apanha bolas retardar o jogo, diga-lhes para fazer o obséquio ao grande sporting de os servir com a prontidão que mui nobre gente merece.

Finalmente, diga aos jogadores do Porto que não vale estouros, que senão o Rui Silva não consegue defender!

Pelo bem do futebol português, peço-lhe encarecidamente que reveja essas temáticas Sr.Presidente.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,092
29,701
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda não vencemos mas já é o vilão nacional.

Quando vencermos nem quero imaginar.
Temos de ser campeões.
Conte connosco Presidente.

Amo
Adoro este ambiente.

Para cima deles.
Estamos nervosos porque estamos apenas 4 a frente mas também estou a sentir que quem vem atrás está pela primeira vez nervoso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,102
243,522
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que há paneleirice e conice a mais no futebol português

Deviam esconder as bolas? Não
Mas é algum atentado? 🤣🤣🤣🤣🤣

Num futebol onde os redes chamam os centrais curtos, olham, olham, olham, olham, mandam subir, fazer 20 gestos que é para encostar na direita do ataque, olham, olham, olham, o árbitro apita para despachar e depois lá se joga
Neste tempo, o apanha bolas já deu 2 voltas ao relvado

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,092
29,701
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que há paneleirice e conice a mais no futebol português

Deviam esconder as bolas? Não
Mas é algum atentado? 🤣🤣🤣🤣🤣

Num futebol onde os redes chamam os centrais curtos, olham, olham, olham, olham, mandam subir, fazer 20 gestos que é para encostar na direita do ataque, olham, olham, imham, olham, o árbitro apita para despachar e depois lá se joga
Neste tempo, o apanha bolas já deu 2 voltas ao relvado
Não devíamos ter feito e era escusado. Fizemos? Puta que os pariu! Os anjinhos que enfiem o sexo no c*

• Love
Reações: Edgar Siska