Alguem sabe se o telemovel do Varandas já apareceu?
Tem que ser esse o espírito, porque se não for o gozo vai ser deles.Honestamente a. unica coisa que consumo de futebol é aqui no portal. Não há condiçoes para assistir a qualquer programa neste momento.
Excepto no dia que sagrarmos campeões. Vai .me dar mto gozo , imenso gozo ver e rever as caras do LuisVilar, da Sofia, e do Luis Aguilar.
Não tenho dúvidas do fuel que isto está a dar à equipa.Continuam a duvidar, continuem a atacar, continuem a maltratar. Essa é nossa zona de conforto. Responderemos com titulo de campeão.
Mas vergonha porquê mesmo?!Vergonha é a situação das toalhas.
As bolas é o habitual no futebol. O que aconteceu é assim tão diferente do que acontecia quando os apanha bolas demoravam pa crl para dar a bola?
Percebam uma coisa: na Luz é estratégia, no Dragão é falta de desportivismo; em Alvalade é atmosfera difícil para o adversário, no Dragão é intimidação e coação; quando o Farioli manda o Diogo Costa deitar-se no chão é uma vergonha, sendo o Mourinho é um treinador a demonstrar toda a sua sagacidade e capacidade estratégica. E podia estar aqui o dia todo...
Aqui não houve escândalo nenhum
Há adeptos nossos que ou são muito influenciáveis pela merda da CS ou não sabem um mínimo da historia do nosso clube e do futebol português.
Podemos trocar o "anjinhos" por outro nome mais identificativo do que são? Tipo burros?
Aqui não houve escândalo nenhum
Há adeptos nossos que ou são muito influenciáveis pela merda da CS ou não sabem um mínimo da historia do nosso clube e do futebol português.
A muitos dos nosso adeptos que andam a criticar o Porto por isto : Vocês são muito anjinhos fds.
E ainda temos portistas a irem nesta conversa, incompreensível.![]()
"Só" temos 4 pontos de avanço para os merdas verdes e 7 para os merdas vermelhos, mas já anda tudo louco.
Este bagulho atira-se da ponte 25 de abril se o título for nosso.
"...os sócios saberão o que querem".
Eu sei bem amigo, por mim Villas Boas fica 250 mandatos.
Lindo. Adoro.![]()
"Só" temos 4 pontos de avanço para os merdas verdes e 7 para os merdas vermelhos, mas já anda tudo louco.
Este bagulho atira-se da ponte 25 de abril se o título for nosso.
"...os sócios saberão o que querem".
Eu sei bem amigo, por mim Villas Boas fica 250 mandatos.
Foi para isto que se votou em AVB.Lindo. Adoro.
Obrigado, Presi![]()
Tantas vezes foi apelidado de "beto da Foz".E quando AVB era uma lufada de ar fresco ?
E quando muitos adeptos portistas diziam que era um presidente fofinho e que não podia ser e agora que está a ser o que deve ser já o criticam ?
Ah, é lindo. Magnifico.
Claro que não tem nada. O Presidente é um portista fanático e ainda mais que isso é completamente obcecado por vencer. É uma pessoa que conhece exatamente a história deste clube, como se construiu e o caminho que é preciso continuar a dar.Tantas vezes foi apelidado de "beto da Foz".
De beto não tem nadinha e é assim que tem que ser.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Mas vergonha porquê mesmo?!
Na campanha eleitoral fartavam-se (e bem!) de acusar a antiga administração de serem "mansos" e agora vão na onda desta corja que é a CS portuguesa?
Viram bem as atitudes provocatórias com que a equipa do sporting passou o jogo todo a fazer?
Deixamos de ser mansos e jogávamos em nossa casa, esta não é a puta da casa deles!
Sim exatamente, na Luz ou em Alvalade seria ambiente hostil ou estratégia, aqui é "uma vergonha".Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Tens a tua opinião, eu tenho a minha (sobre as toalhas)Sim exatamente, na Luz ou em Alvalade seria ambiente hostil ou estratégia, aqui é "uma vergonha".